Ser simples é ser incrível: Look Rachel McAdams


O look usado por Rachel McAdams durante a estréia de seu novo filme, Meio-noite em Paria, no festival de Cannes, comprova que quase sempre “menos é mais”. A atriz estava usando um vestido branco SimoensMaxime acinturado, com aplicações de florais nos ombos e na altura do quadril (já que ela é magrinha, não tem problema nenhum).


Assim que via s fotos eu adorei, não sou pelo vestido, mas pela simplicidade e elegância da composição. Ah, e a cor do cabelo também, um loiro para poucas, mas que nela fica belo!






Para completar a proposta do look a maquiagem também foi sutil, mas muito bem escolhida. Rachel optou por escurecer a raiz dos cílios inferiores e superiores com uma sombra marrom ou chumbo, não da pra ter certeza devido ao esfumado. O blush usado era bem rosado, mas já que o resto do look foi muito sóbrio, não achei excessivo. Completando com um batom rosinha e uma pele super fininha, que nem parece base.

Linda, simples, e incrível.

8 comentários:

  1. Ela é linda mesmo e o look tava mara!
    Sabe que de rosto ela me lembra um pouco a Paola Oliveira.. ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mega elegante, look lindíssimo! Bem clean..

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, mas o Marchesa que ela usou depois foi de matar ......... triste.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu realmente gostei desse vestido... mas essas mechas um tanto quanto estranhas.. =/.. sim, estou de volta ao mundo blogueiro morrendo de saudade de tudas! passa lah:

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o look, mas o cabelo não curti não.Parece que foi mal pintado e raiz ta estranha...
    bjãoo

    ResponderExcluir
  6. realmente ela é lindaa e esse look tá incrível!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Fernanda, sou de são luis,vi seu blog e adorei! Agora eu só queria um ajudinha.. Qual melgor site para compras online? Queria um sugestão pois fico meio desconfiada e queria algo seguro. Quero pedir corretivo da nix, um primer e um fixador bom para peles oleosas e base da maybelline.
    Agredeço muitissimo a ajuda.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Juliana, obrigada e que bom que gostou do blog.
    Então eu compro normalmente no Morangão, no Cherry Culture e também na Sacks Perfumaria. Fora esses três, tem alguns outros, mas indico os que mais confio.

    Os produtos da NYX sempre estão com um preço ótimo no Cherry Culture, e quanto a base da Maybelline, acho melhor você comprar na sua cidade mesmo.

    Beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com