Quando entrei em contato com a Sigma pelo e-mail, eles foram mais breve possível nas respostas, me pediram pra confirmar meu endereço que enviariam ambos os produtos pra mim sem nenhum custo. Demorou um pouco pra chegar, mas chegou!
Recebi meu E30 (o antigo SS219 ou o famoso pincel lápis), e meu Top Flat Kabuki F80, que é da coleção de acabamento HD da marca. Estou esperando um contato pra saber o que fazer em relação ao pincel que veio duplicado, e o defeituoso, mas por enquanto ninguém entrou em contato comigo. Caso não seja pra devolver, ficarei ainda mais feliz né? Mais um ponto pra Sigma!
Vou mostrar brevemente o F80, que já é queridinho de 9 entre 10 blogueiras para aplicação de base líquida. Dei banho nele ontem e assim que pude vou testar a aplicação e venho correndo contar pra vocês. Se ele for tudo isso que as pessoas falam, meus dois Duo Fiber tirarão férias por um tempo e faço a resenha em vídeo pra vocês.
Quem quiser conferir a resenha em vídeo que fiz sobre os pincéis da Sigma clique aqui.
i love sigma.....
ResponderExcluiri love it!!!!!!!!!!!!!!!!
Que bacana, reconhecemos mesmo quando uma empresa é séria e respeita seus consumidores... e sou louca por esses pincéis, ainda os terei...rs
ResponderExcluirAdorei as dicas, eles fazem toda a diferença mesmo num make up!
Bjs!!!
Oi Fernanda! =)
ResponderExcluirPonto pra Sigma, né? Empresa séria é outra coisa.
Quero comprar o F80, tenho um modelo igual mas é da CS e AMO! Esse deve ser muito bom.
Bjoo
Pela foto, parece ser excelente!
ResponderExcluirE já ouvi falar muito bem dessa marca!
Beijos.
Que lindos! Quero muito os pinceis da marca! *-*
ResponderExcluirbjs
makeupandgirls.blogspot.com
os pinceis da sigma são tudo, ainda não tenho, mas vou comprar logo logo!
ResponderExcluirwww.universofemiiniino.blogspot.com
beijos
FÊ estou doida em um pincel pra base da sigma, aonde vc compra? O site é nacional? Se vc puder me passa o link...
ResponderExcluirE como vc faz para lavar os pincéis?
bjokas
http://papinhodeloira.blogspot.com/
Ai que bom que deu tudo certo, são coisas chatinhas de se acontecer né? Mas é muito bom quando tratam a gente com atenção e ainda repõem o preju.
ResponderExcluirBeijos querida!
gavetafeminina.blogspot.com
@cynnoemi
Louca pra comprar, mas fiquei traumatizada com minha encomenda que os correios sumiram, entrou no brasil e SUMIU! Ninguém se responsabiliza por nada. Nunca mais comprei nada fora.
ResponderExcluirBjins!
é a sigma se saiu mto bem emmm
ResponderExcluireu acho que so pelo transtorno eles nem vao pedir de voltaaaa
bejoss
http://makeage.blogspot.com
apareceu a margarida!! haha =)
ResponderExcluiradorei vc ontem comentando no blog fe! Como vão as coisas por aí?!!? espero que bem!!
poxa, bom saber que a marca é séria e atende o mais rapido possivel, neh?! essas atitudes que nos fazem ter vontade de divulgar a marca!!!
beijosss fe!!!
Obg por seguir florzinha!
ResponderExcluirTe seguindo tbm =)
Beejs
almaafeminina.blogspot.com
JÁ tinha visto esse pincel em outro blog. é um tudo né???
ResponderExcluirbjoooo
Nossa, só de ter respondido com atenção a sua reclamação já ganha o reconhecimento, né?
ResponderExcluirMarca boa é assim.
beijo
Olá
ResponderExcluirAdorei saber.
Gostei de seu blog e estou te seguindo. Já estou te seguindo!
Venha participar do sorteio de Joias exclusivas...
Bjoooooooooooo.............
http://amigadamoda.blogspot.com
Esse tipo de empresa é que dá gosto, né?
ResponderExcluirOs pincéis são maravilhosos! Valeu a pena ter passado o trantorno e ao final ter recebido tudo certinho...
Beijos flor!
P.s: Estou velha pra ser modelo! kkk
aah que bom que o problema foi resolvido
ResponderExcluirBeijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com
A Sigma é uma empresa muito séria e essa atitute só dá ainda mais credibilidade para a marca.
ResponderExcluirBom para todas nós né?!
Beijos Julinha
www.julinhaelily.com
Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos seguindo,parabéns.
ResponderExcluirRogerio Rinaldi
Designer de Jóias e Acessórios
http://sbrincos.blogspot.com
bjs
Gosto desses dois pincéis, da praticidade e dos acabamentos..
ResponderExcluirBeijos
@bloglookday
Fê, fico tão feliz qdo uma empresa trata o consumidor com respeito, o que deveria ser rotineiro nem sempre é!!Eu amo o f80, até falei sobre ele, bjs, Va.
ResponderExcluireu amei o pincel F80, até falei nele no meu blog.
ResponderExcluirbj
coisasdemariemary.blogspot.com
pena que os meus , comprados em 25/11 até hoje n/ chegaram . estou aproveitando esse espaço p/ ver se consigo alguma ajuda .
ResponderExcluirbjs. Marilda