Cores fortes dominam a temporada



-

Não é nenhuma novidade, as cores vibrantes voltaram...e pra ficar!
Na próxima ida a manicure, que tal deixar os tons neutros de lado? A coleção primavera-verão usa e abusa de tons forte, cores vivas e vibrantes, acompanhando os tons das maquiagens da estação.



Coleção primavera-verão da Risqué ( da esquerda para a direita): Laranja Siena; Carmim; Love; Desejo; Pink Fluor ; Flash Dance; Pop Rose; Boa Sorte e Azulejo Português.





Coleção Primavera-verão da IMPALA (da esquerda para a direita): Amarelo: Amarelo sol; Verde: Verde folha; Azul Cobalto: Azul cobalt; Pistache: Verde bandeira; Laranja: Laranja flúor; Pink: Rosa intenso; Azul Cobalto: Cobalto; Azul Satin: Azul Tinteiro, intenso e levemente perolado; Azul Jeans: Azul Irreverente, intenso e perolado; Azul Perolado: Azul Celeste perolado e Marisa: Azul Energizante Gloss.




DIOR: linha Vernis: vermelho ( 752 – Jamaican Pepper) e lilás ( 183 – Violet)





Da Linha ANA HICKMANN, dou destaque para duas tonalidades: Glacê,Rosa antigo.



Uma dica esperta pra quem gosta de cores vivas: sabe aquelas lojinhas que vendem artigos pra beleza? Então normalmente eles colocam uns toneis cheinhos de esmaltes, só é fuçar, pode ter certeza que você vai encontrar esmaltes com cores super diferentes e por um preço mais que justo. Essa semana por exemplo encontrei o esmalte mais rosa chiclete que eu ja vi, e custou menos de 2 reais. O nome da marca é BIG universo, e a cor chama somente PINK (cremoso), ele não tem uma gota de brilho e é lindo de viver.
Pelo que andei pesquisando existem outras cores super lindas da marca, então meninas, vamos acabar com a mesmisse!


O rosa não aparece nessa imagem, mas olha esse laranjinha que liiiiiendo!




*;

Beijo, Ferr.

4 comentários:

  1. amo esmaltes coloridos e fortes! se quiser passar no meu blog tá rolando sorteio lá www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas cores lindas nunca chegam aqui ondem moro!! =( rsrs O vermelho Dior é tudo!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post sobre esmaltes. Eu sou apaixonada por eles e qto mais "berrante" mais amo...rss...Essa linha nova da Riské está demais, eu troco de esmaltes de 2 a 3 vezes na semana...já virei manicure profissional..rsss
    beijinhos

    PS: obrigada pela visita q estou seguindo vc e vou voltar sempre...rss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com