-

Hoje aconteceu o ultimo dia da semana de moda de Nova York para a temporada Verão 2010, realizada em Manhattan, e reúne mais de 70 marcas em oito dias de desfiles.


O evento que, com a crise financeira, perdeu os desfiles de Betsey Johnson, Iódice e Vera Wang, não contará também com Erin Fetherston, estilista norte-americana que transferiu sua apresentação para o evento concorrente da empresa de cosméticos M.A.C., que acontece simultaneamente no Milk Studios.

A moda brasileira será representada nesta edição por Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele e Rosa Chá, que mostrará a "cruise collection" de sua moda praia
. Os destaques da programação ficam por conta de Lacoste, Calvin Klein, Diane Von Furstenberg e Anna Sui.


Esta será a última temporada da fashion week nova-iorquinha no Bryant Park, localizado próximo à Times Square. Na próxima edição, o QG do evento será transferido para o Lincoln Center, no Lower East Side, ao pé do Central Park.


O line up de hoje foi:

Dia 17 de setembro, quinta-feira
10h/11h/12h Ralph Lauren
14h Allude
15h Isaac Mizrahi
16h Trias
17h/18h/19h Calvin Klein
19h Chocheng
20h Argentinean Designer Collections
21h Tommy Hilfiger


-

Fiz um editorialzinho de moda hoje, zinho porque não foi uma mega produção mas valeu super a pena, maquiar as meninas e pousar né, porque modelo..só se for fotográfica, passarela com menos de 1,65 ? oi?
haha, assim que pegar as fotos vou postar no blog! E claro, um tutorial dos looks utilizados.

Beijos!

Um comentário:

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com