A legging permanece!


-

Andando pelas ruas das grandes cidades percebemos que a moda da legging não passou, e talvez nem vá passar. A tendência permanece no verão de 2009, trazida direto das academias, hahaha.
As mulheres mais altas ficam lindas usando a legging na altura da panturrilha, mas as baixinhas podem abusar de saltos e combinações que favoreçam toda a silhueta.
Legging fica legal com blusões e vestidos com caimento leve, soltinhos e que cubram a barriga. O ideal é usar com peças que chegam até o comecinho da coxa. Vale marcar a cintura com cintão colorido, lenço e afins. Acho bom evitar blusinhas curtas, tops, ou vestidos muito longos, vale a dica.





Combinação legging, blusão,jaqueta e botinha, super!




Zebra? o que acham?






Outra no estilo estampa.




Essa eu quero!




Seja com salto, sem salto, blusão, tunica, vestidinho, a legging promove um visual moderno e ousado, apostem.






Ah, devendo uma foto do dito cujo esmalte do post passado:



A cor é BEM mais aberta, o flash modifica a cor na unha, fica meio parecido com um vermelho alaranjado, mas não se compara, É ROSA CHICLETE MESMO, quase um esmalte de clubbers, estou usando e amei. A próxima cor será um amarelo, babadíssimo.



Beijos, Ferr.







3 comentários:

  1. Adoro leggins! Meu pernão grosso demais afina! hehehe... Sabe que agora as meninas estão se jogando na legging de couro preto, né? E é mara, eu concordo com elas.
    Acho que são bárbaras tanto as cores-únicas como as estampadas!

    O esmalte tá tudo! Li em outro post sobre um amarelo beeem aberto, acho que era amarelo-manga, da Colorama. Já experimentou?

    Beijo!
    Anninha Rios
    Chiccult.com

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que eu estava te devendo visita? Desculpa mesmo, é que às vezes eu acabo me perdendo nos comentários e esqueço de visitar os blogs!

    Mas eu não me joguei nessa moda... Tenho quadril muito largo, o legging realça. Prefiro os meus jeans mesmo... rs

    E já estou te seguindo ;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. flor amei a primeira e a rosa linda última! mas sempre que vou usar legging acho que fico com as pernas muito finas, ai desanimo..rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com