Passo a Passo: Maquiagem Dourada/Preto


Ola meninas! Como prometido aí está o passo a passo da maquiagem que usei no primeiro dia de evento, que me causou uma semana totalmente perdida no blog. E essa semana vou postar os dois looks dos dias seguintes, ok?

Detalhe: Fiz uma make rapidinha porque estava super atrasada.








Dicas de Bronzer

Outra coisa bacaninha que ví foi a matéria sobre maquiagem bronzeada, coisa que estou mais adepta ultimamente, pois antes eu era super branca, e agora peguei uma corzitxa.

Proteção solar Quem tem a pele mais sensível e não consegue se bronzear com facilidade pode (e deve) recorrer a essa técnica. A beauty artist Cecília Macedo recomenda o uso de bases, pós, géis tonalizantes e blushes capazes de conferir um tom dourado saudável à pele do rosto e do corpo.

Na medida certa A ideia é iluminar o visual para a estação mais quente do ano, sem exagerar na dose. Para que o visual não pareça artificial, teste antes os produtos na pele da cliente. "Hoje em dia, existe uma grande variedade de tons que bronzeiam capaz de atender a maioria dos tons de pele", diz Cecília. A gama de cores vai do dourado ao cobre, passando pelo bronze.

Aplicação perfeita Bases e géis tonalizantes podem manchar a roupa e até a pele se não forem utilizados corretamente. "É preciso esperar o produto secar alguns minutos antes de fazer retoques ou vestir a roupa", ensina Cecília. Outro vilão desse tipo de make é o suor. "Ele pode formar manchas no rosto e no corpo", explica a expert. A dica da maquiadora para evitar o problema é utilizar os produtos em pequenas quantidades.




Por sinal hoje chegaram aguns produtinhos que pedi na revista da avon, mania de teste, vocês sabem. Eu particularmente adoorei essas "bolinhas bronzeadas", que foi como eu as batizei. Minha primeira impressão foi que fui enganada, pois a quantidade da foto é bem superior a que vem de fato, mas a verdade é que cada bolinha tem uma boa quantidade de produto, caso seja esmagada...justo! Mas gostei, o efeito fica bonito, bem acabado, e a durabilidade.... existe.


11 comentários:

  1. Menina que olho lindo!E AMEY essa sombra dourada...Sempre quis usar mas nunca tive coragem.Sou adepta por medo de make nudes e rosas mas um dia eu me liberto disso,he he he.Já o bronzer...Não fui muito com a cara dessas "bulinhas".Minha amiga é revendedora e comprou assim que lançou...Passei,repassei,passei nos outros...mas não rolou aquele feeling!
    Vamos sim nos linkar!!!Considere-se linkada e seguida ^^
    Beijos linda o/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se pegaria bem thaís bronzeada... Mas também nunca tentei... do jeito que sou exagerada com as cores corre o risco de ficar parecendo que estou suja...
    akakakakaka
    A make ficou show.. ligeira, mas não mau feita... adóro se vira nos 30 que dão certo :P
    A minha make do casório foi +- assim...

    Póde pôr apelido, ainda mais esses bonitinhos :P


    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oie, que lindo seu look. Já estou te seguindo. Bom fds! Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o olho dourado,andando pela blogosfera achei seu blog,ja to te seguindo se quiser da uma passadinha tbm!beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Amei o bronze!!! Comprei um pó bronzeador e estou pensando muito em como aplicá-lo nesse meu bronzeado natural de lâmpada fluorescente...

    Vamos nos linkar sim, mas desculpe a minha burrice, hihihi, como faz? Me explica que eu faço... :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho make dourado bonito só nas outras, hehe! Qualquer dia tento comigo =]
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii a make, vou usar amanha!! =D

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Gente, a make ficou demaaaaaaaaaaaaaaaaaais, quero super copiar! :*

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a make!!! Super chic!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua make, ficou perfect!!

    Eu estava curiosa mesmo pra saber sobre as perolas summer...eu até decidi que ia pedi-las proxima campanha na avon...

    adorei o post!!

    beijo otima semana1

    ResponderExcluir
  11. Agora essas bolinhas da Avon estão em promoção!! Bolinhas + Pincél = R$45,00.
    Não é Mara?
    Vou pedir o meuuu :)

    Beijocas ;**

    Bruna
    www.apimenttefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com