Fashion Mob- Casa de Criadores


-

Olá.

Acabo de chegar do trabalho e estou conferindo as novidades sobre o Fashion Mob, realizado hoje no centro de São Paulo.
O conceito de passarela foi transformado em rua, avenida e calçadas, enquanto o desfile começava algumas pessoas olhavam torto, e outras tentava paquerar com as modelos, ilário!
Ao chegar ao parque, um time de jurados formado por jornalistas de moda e estilistas, como Dudu Bertholini, Fabia Bercsek, Thaís Losso e Mario Queiroz, julgava cada inscrito, que concorria ao prêmio de apresentar uma nova coleção na próxima edição da Casa de Criadores.

E para encerrar tudo com chave de ouro, a platéia assistiu um desfile da marca Gêmeas.

Algumas fotos do evento:

Parque da Luz-SP



As modelos caminhavam em fila, as criações eram julgadas no final do percurso.


Manifesto: A moda está em baixa





Desfile da marca Gêmeas:














As irmãs Carol e Isadora Krieger, donas e estilistas da marca Gêmeas.








Ferr.

14 comentários:

  1. as minhas chegaram há muito tempo, mas só agora vou fazer os posts, tem mais um montão (eba) - menina, eu não fiz resenha pq sempre acho que todo mundo já viu as tais paletas..kkk - eu comprei super atrasado pq estava pesquisando vendedor...aí segui a indicação da Julia (mischievous), se chegou na Suiça chega aqui também e comprei...
    Mas posso fazer sim, é a demonstração das cores né?
    Vou fazer então, se interessou a pelo menos uma 'amiga blogueira' já é muito importante!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tudo tão exótico e não usável, na minha opinião... hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre perco estas coisas legais e de graça... :(

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que diferente!!! Acho q não usaria mto do que foi mostrado aí não, mas acho válida a iniciativa de levar a moda pra população!!
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  5. poxa nao sabia disso..gostei!!!
    bjkss

    ResponderExcluir
  6. Que saudade do Brasil...snifff

    Namorado pra criar?hahahaha...ri muito com isso.
    Vou fazer a resenha sim, vou testar ela no decorrer da semana, depois eu faço.

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oiee, adoraria ir em um desfilee, mais é dificil quando vou pra são paulo e tem algum desfile disponivel pra ir e tals :S
    Beijoos

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o evento, as fotos - adorei!!

    Tb adoro comprar por uma embalagem bem acabada que chama atenção...as vezes nem precisa funcionar bem rsrsr..bjs, linda semana!!!

    ResponderExcluir
  9. ai, nem me fale! tbm quero comprar tudo q vejo! haha
    poxa, tava vendo aquele site cherry culture q vc comprou as coisas da NYX, tbm to querendo... esse site é americano ou ingles? os valores tão em dolar né, ou em libra? acho q é dólar mesmo né

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse evento deve ser maaahraaa einh?!!
    Fiquei aki me roendo..
    Pois é, menina, tempo é fróide, meu dia deveria ter 30 horas pra eu fazer tudo que eu preciso.
    Thanks pelos elogios...

    =*

    ResponderExcluir
  11. ferr que post legal!! adorei conhecer mais sobre isso... gosto de moda mas não entendo mto neh, smepre quis saber como era feito as escolha para a casa dos criadores, agora eu sei! hehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Uau qta coisa diferente,muito legal!Totalmente Top,beijos!

    ResponderExcluir
  13. Que legal, um desfile em plena rua, só podia ser Sampa.

    Mandei meu MSN para seu hotmail, só pra nao ficar exposto aqui.

    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com