Lançamento esmaltes.


-

Para aquelas que gostam de cuidar das unhas e inovar em cores, aí vão alguns lançamentos para a próxima coleção, antecipando o outono/inverno.






A Avon lança a linha de esmaltes Color Trend, com três cores novas: pink star, vermelho paixão e uva. Prometendo longa duração e embalagens novas!





A Artdeco lança o esmalte Wonder Brush Nail Lacquer. O produto foi desenvolvido com silicone e extrato de bambu e promete proporcionar durabilidade e brilho prolongado. As novas cores fazem parte da coleção Urban Chic. São elas: Bright Fuchsia (a mais clara) e Extravagant Red Plum.



Em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, a Risqué lança cinco novas cores de esmalte para a temporada outono/inverno 2009. A Coleção Risqué New York apresenta a cor cinza chumbo (New York), vinho rosado (Cabaret), vinho mais sóbrio (Ópera), marrom acetinado (Jazz) e verde petróleo (Show).






A coleção Divas, da Impala, inspirada em ícones femininos, apresenta 12 cores novas de esmaltes para a temporada outono/inverno 2009. Tonalidades roxas, lilás, fúscia, marrons mais avermelhados e cores mais claras, próximas do bege, estão entre as novidades, divididas em esmaltes cremosos e perolados.




A coleção Chic 2009 da Colorama traz nove cores novas para este outono/inverno. São elas: vermelho rosa intenso, vermelho profundo, rosa seco puxado para o bege, vermelho terroso, púrpura azulado profundo, púrpura suave, marrom profundo, prata claro eleve e dourado suave.



Fineza!


3 comentários:

  1. só esmalte bonito, para aumentar minha compulsão por comprá-los... :***

    ResponderExcluir
  2. Ahh menina, tem umas linhas aí.. que já tão no mercado faz um tempinho xD (é que sou viciada em esmalte...então estou sempre procurando hauahua)

    Da risqué já tenho o SHOW que é um verde lindo de morrer, eo New York que achei meio parecido com o TOKIO de uma coleção anterior, mas vale!

    O Divs da Impala eu tenho o Audrey (love) e o Jackey que é um cinza lindo.... os outros não gostei muito pq não sou chegada em perolados =/

    Esses da Avon vi na revista... mas não animei de comprar... mas vou querer esse Uva =D

    e o ArtDeco eu não tenho nada dessa marca O.o... vou procurar.. fiquei curiosa

    pra acabar tem Colorama que quero os dois púrpuras... são lindos *-*

    Ahhhhhh ADORO esmalte ghaygayagyagyagaya


    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir
  3. Art Deco é o sonho da minha vida! Tinha um de glitter antigamente que até saiu de linha. Este prata e ouro da Colorama pode ter certeza que eu vou ter! Haha! Pelo menos são acessíveis, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com