Musas 2009


-

Oi meninas, estava tendo problemas com o navegador e sou totalmente leiga no assunto, só sei que a página do blog não abriu nunca e fui ensinada passo a passo, quase um tutorial, pra conseguir arrumar isso. Eram uns "djabos" de cookies, spy, sei lá mais quem.

Voltando ao assunto de hoje, vamos da uma olhadinha nas musas que mais se destacaram em 2009 com seus penteados e maquiagens, cada uma com seu estilo e gosto.


A primeira é a lindíssima Alexa Chung - A apresentadora gosta de variar quando o assunto é maquiagem, batons vermelhos, nude e rosa são a preferência, assim como delineador preto, sombras marrom e preta, máscara para cílios e blush rosado. Além da make o cabelo sempre lindo, curto e moderno que na minha opnião realça sua beleza natural.





A Blake Lively - Sendo seu corte de cabelo um dos mais pedidos dos salões americanos, viva Gossip Girl! Ela costuma usar blushes mais bronzeados ou pessego, variando também entre glos e batom natural, nos olhos quase sempre um iluminador no canto interno para realçar aindas mais sua cor esverdiada. Pedida pra virar modinha entre adolescentes, batata!




Não poderia deixar de citar a Cate Blanchet que tenho total admiração. Dona de uma beleza de porcelana, ela surge sempre com a pele impecável e super bem produzida, clássica mas super na moda. Suas maquiagens são mais básicas, utilzando sempre iluminador e blush pêssego, só pra realçar.





Como eu adoro pessoas polêmicas, aqui vem uma delas...Drew Barrymore usa e abusa do vintage/retro em suas produções, deliniador marcado, boca vinho e todo um charme que a atriz tem por natureza. Drew melhorou, e muito, quanto ao quesito moda e estilo, subiu no meu conceito.





Como não poderia faltar, Lady Gaga, que pra mim é mais uma louca divertida do mundo do show business. Se eu fosse citar todas os artefatos, acessórios e estilos que a Gaga usa, passariamos a noite
toda falando somente dela. Makes coloridas, cílios postiços, brilho, batons neons e muita ousadia.
Estilo Gaga de ser.




Rihanna, que em 2009 mudou seu visual frequentemente. A cantora é adepta da maquiagem carregada em deliniadores e boca com cor, eu sinceramente acho que a maquiagem faz muito por ela, opiniões a parte Rihanna está na boca do povo. Quem se inspirou no moicano para o próximo verão?



Falando das nossas brazucas, a bela Thaís Araujo, que na minha opnião (ainda que ela esteja muito magra), esta vivendo uma de suas fases mais esbeltas. Seja na novela ou na vida pessoal seu estilo muito me agrada e quem assume os cachos sempre faz uma ótima escolha.
Um rosinha na boca sempre, né Thaís?




E finalizando com uma das artistas que mais mudou esse ano, Wanessa Camargo deixou de lado aquele estilo "I wanna be Sandy" e assumiu seu jeito mulher e atitude forte. Os cabelos curtos e super loiros deram um ar mais moderno a cantora, que também opta por maquiagens escuras, olho preto bem esfumado sempre. Isso Wanessa!



Acho que esse ano novo teremos ainda mais mudanças, eu particularmente adoro acompanha-las, ainda mais sendo pra melhor.

Belas mulheres.


Fonte: Estilo Uol



7 comentários:

  1. Adoro o cabelo da Taís Araujo, sempre foi linda, mas este ano em Viver a Vida arrasou... Até deixo meu lado taísfeeling falar ultimamente com mais orgulho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ghata, alguma coisa aconteceu que mudou no blogger pq eu tive o mesmo problema.. Tive que coisar os biscoitos... cookies quero dizer... resolveu, eu acho... Enfim, povo doido!!

    Feliz natal atrasado para vc ghata!!
    E que o seu ano de 2010 seja maaahra e cheio de realizações realizadoras :P

    Beijuss!!"

    ResponderExcluir
  3. obs: a minha musa é Drew Barrymore acho ela leeendaa!!

    ResponderExcluir
  4. eu também não estava conseguindo acessar o blog...
    A Blake é minha preferida eu queria o cabelo dela...

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza esse ano foi da Blake!

    É a primeira vez passo por aqui e tenho que te confessar que me apaixonei pelo blog!
    E é claro que já virei seguidora!

    beijo grande.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha!!! Deixei sim um selinho pra vc no meu blog http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/2009/12/uau-meu-1-selinho.html
    este é o post passa lá ´pra pegar

    super bjos

    ResponderExcluir
  7. eu acho o o cabelo de wanessa muito lindo ^^
    bjo flor

    belamodavip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com