Tutorial Makeup Geek


-

Hello babys.

A gripe está literalmente apaixonada por mim, hoje recaí um pouco mas consegui gravar o vídeo, mas como algumas sabem, upar na internet não é lá a coisa mais rápida do mundo então amanhã rolará pra vocês.
Como ainda estou me recuperando ando meio desorientada sobre tudo que está acontecendo, então tratem de me contar todos os detalhes.
Deixo vocês com um tutorial LINDO, feito por uma guria super simpática do blog MakeupGeek






Eu adorei o resultado, ficou uma boneca.
O que acharam?

Beijos.
Ferr.

2 comentários:

  1. Amo a Marlena...vc viu esse vídeo, ela usa um ângulo super legal, acho que fica mais fácil esfumar...
    Linda demais!
    Bjins e desejo que vc fique boa logo!

    ResponderExcluir
  2. UAU! que lindo!!!

    tomara que você sare dessa gripe antes do natal!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com