MAC Prep for Colour Collection for Spring 2010




-

Oi gente. Nada seria mais justo de começar o post de hoje me desculpando pela ausência na última semana, eu estava preparada pra passar o carnaval na praia, mas acabei ficando uma semana, tendo em vista que minhas aulas começam segunda, acho que merecia né? Me isolei do mundo, a praia não pega nem celular, acordar, tarde, relaxar, rede, água de coco, banho de mar, tudo pra me preparar pra o começo da vida normal, trabalho, estudo e muitos projetos. Vou ser perdoada sem dúvidas...

Voltando ao post...

A coleção 2010 da MAC- Prep for Colour será lançada e abril nos EUA, mas nós já podemos sentir um gostinho do pré-lanamento.
A coleção contém:

Lipglass ($ 14,00 E.U. / US $ 16,50)
Just Add Cor Fuchsia pink (Frost) (Limited Edition)
Eyeshadow ($ 14,50 E.U. / $ 17,00)
Hey Warm meados de tom bege (veluxe Pearl) (Limited Edition)
Preparado para Glamour cinza / marrom sujo (Frost) (Limited Edition)
Feitiço Reddish meados de tom castanho (Satin) (Limited Edition)


Prep + Prime Skin Enhancer SPF Fortificado 35/PA($ 30,00 E.U. / US $ 36,50)
Leve e invisível, que continua sob fundação ou pó para um look natural perfeita e brilho sutil. Ajuda a proteger contra a poluição e raios UV. Disponível em três tonalidades: Illuminate acrescenta brilho para uma tez pálida; Neutralize acalma uma tez vermelha manchada e Ajuste ilumina a pele maçante. O problema é que será exclusivo para a Ásia....


Prep Prime Fortificado Skin Enhancer SPF 35/PA contém:

O ácido hialurônico, algas marinhas entre outros extratos-essenciais hidratantes que adicionam instantaneamente umidade à pele, ativando sua absorção, a fim de manter a pele macia por muito mais tempo,tecnologia exclusiva para a absorção de óleo da pele e excesso de sebo. Pode inibir a oleosidade da pele e deixar uma sensação de pele normal,Esqualeno, vitamina E, vitamina B5 para proporcionar a sensação de hidratação e conforto para a pele. Tem anti-oxidantes e componentes anti-envelhecimento que combatem os radicais livres.
Três tipos de cores - precisão para criar a cor perfeita para uma pele boa e saudável.

Purple (Roxo) - para a pele de cor amarelada, permiti uma mudança imediata na cor deixando a pele branca, brilhante, 'adeus a pele escura'.
Peach color (Pêssego)-Se sua pele é excessivamente pálida você deve escolher esta cor, Peach color, criando uma cor natural e saudável.
Yellow (Amrelo) - responsável pelas alterações alérgicas da pele , erupções cutâneas, pode corrigir instantaneamente a cor, para que a pele apresente um brilho natural.


Mais fotos e informações em breve.








Um comentário:

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com