Eu testei: Batom Renew Rosa queimado


-

Ola meninas, como passaram o fim de semana? O meu foi levemente badalado, pesei na make pra uma festa linda com direito ao Dj do Black eyed peace, o Motiv8.
Voltando as nossas postagens semanais, vou mostrar pra vocês uma boa surpresa que ganhei essa semana. Minha mãe chegou em casa com um batom lindo da Renew de uma das novas coleções da Avon com o nome Rosa queimado.
Minha primeira opnião foi ótima, adorei a textura do batom, hidratante, como todos os batons da Renew que usei até hoje, a embalagem não é das piores, longe disso e sua duração é moderada.


(foto sem flash)


(foto com flash)


Fiz uma amostra pra vocês comparando outros dois tons de rosa que uso bastante.


Pra entender melhor, o rosa queimado é oposto ao Pink Nouveau da MAC um é super cremoso e tem um leve toque de brilho, o outro é mate puro e um dos batons mais opacos
que conheco, comparando com o Power-Nyx, a textura é parecida, mas a duração é um pouco melhor.

Basicamente esse é um batom pra ser usado no dia a dia, colocar na bolsa e não tirar mais, além de que por
mais que seja o batom mais caro da linha, seu preço é justo e muito bem pago.


Beijo, Ferr.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editando: Obrigada Chris do blog Brechó boa menina por ter me avisado que troquei os nomes dos
batons na Nyx, o Circe é o nude SIM, o POWER que é o rosinha da foto.

12 comentários:

  1. Peraí, num entendi, o circe da NYX é nude não rosa!!! Será que vc não trocou as tampinhas???
    Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Rosa Queimado, só q não é da Renew, é da Ultra Rich. Acredito q a cor seja a mesma. Acho linda!! Dizem q é parecido com o Paris, da Nyx.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha curti a cor e ele parece q fica meio tipo molhado neh!!.. parece q dah um efeito bom!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Opa, achei que eu tinha sido enganada ahehaehahe... bjinho querida e passa lá no blog pra participar do sorteio!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  5. oii
    Que lindo amoo batom rosa, esse ae é mais um que quero ter hehe.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns para nós sim =D

    Também nao conhecia essa base, mas resolvi experimentar para encarar o calor daí e para ajudar as meninas que tem pele diferente da minha.
    E eu super aprovei, vende em farmácias e por aqui é bem fácil de encontrar.

    Beijao querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi qrida td bem?
    é sim a poros e minha parceira..a Dani é mto massa neh adoro!!

    amey tdo aki vo te seguir tbm ta!
    seja sempre mto bemn vinda em meu blog..bjos e obrigada pela visita!"

    vaidadepink.blogspot.com

    Suu Módena

    ResponderExcluir
  8. OI ferr, a menina dos makes maravilha! (:
    hmmm, sei qe os batons da avon são ótimos mesmo, mas passa nos lábios pra gente ver melhor, hahaha (:
    bjs

    ResponderExcluir
  9. obrigada flor!!!^^

    esse batom é lindo, mas eu gosto de batom mais mate mesmo, o da Mac é praticamente insuperável!heheheh

    pois é fechei parceria com a Poros recentemente, eles estão fazendo parceria com vários blogs, de olho nessas consumidoras!hehehe

    muito legal seu blog!!Dicas ótimas =*****

    ResponderExcluir
  10. Amigaa
    ganhei esse batom ontem do meu noivo e adorei!
    a cor eh linda e a duração eh msm boa
    jah virou um dos meus queridinhos
    bjoks

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Eu tb tenho o Rosa Queimado e amo! Acho ele super lindinho!

    Bjoka
    www.carolinabeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ah.. eu tb tenho o Rosa Queimado, mas o meu não é Renew.
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com