Lancôme à la française

-

Para o inverno, a Lancôme lança sua coleção Declaring Índigo. Essa linha foi criada pelo maquiador oficial da marca, Aaron de Mey. A inspiração foi toda baseada nos parisienses e seus idéias na revolução francesa. Vários tons de vermelho, azul e dourado embalam a coleção que tem como garota propaganda a modelo Daria Werbowy.




Entre os produtos, destaque para a
paleta de sombras com dois tons de azul e dourado, a máscara para cílios azulada com partículas de brilho dourado (Virtuôse, R$ 142), o luxuoso pó iluminador e duas cores de esmaltes super brilhantes .


O lançamento da coleção nas lojas deve ser feito em maio.



Palette Liberté: estrela da coleção em tons de índido e ouro velho (R$ 194); iluminador Rose Liberté: pó com a rosa da marca em relevo (R$ 172); Color Fever Gloss: dourado e vermelho (R$ 93 cada); Color Fever Matte: cor intensa e opaca em tons de vermelho (R$ 93 cada) e esmaltes Pure Gold e Índigo Paris (R$ 74 cada).


Mais um lançamento pra pirar nossas cabeças.
Esse final de semana vou estar um pouco ausente, como quase todos, devido a produção de um evento aqui em Natal de e-music, coisa que eu aprecio e muito. Então na segunda eu volto trazendo algumas novidades pra vocês, não vou prometer, mas amanhã eu tento da o ar da graça antes de ir "trabalhar".

Beijo lindas, obrigada pelos comentários do post anterior.



15 comentários:

  1. NOSSA, CADA COISA LINDA NE?
    PENA KI SAO SALGADINHOS O PREÇO NE?
    MAS ADOREI!
    BJS E BOM FDS!

    ResponderExcluir
  2. Meldels, essa make ficou incrível, babei :O

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo!
    Adoreeei! :DD
    Sempre visito blog de moda, make..
    adoro saber tendências, novidades!
    Seu blog está perfo! ahsuashu xD

    beeijos e já estou seguindo você!

    P.S.: Obrigada pór gostar do meu texto no post. E sim, eu que escrevi. hasuahs xD

    ResponderExcluir
  4. Qta novidade, adorei! Ainda nw usei nada da Lancome, mas gostaria!
    Adorei a make da mulher propaganda...rs
    Beijos, flor! Bom fds!

    ResponderExcluir
  5. fico magoada com essas coisas, pq ñ sei usar nada =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~=***

    ResponderExcluir
  6. aai qtas novidades *-*
    adorei tudo!
    que make liinda!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi linda flor...
    Estou passando pra falar que indiquei vc a 3 selinhos lá no blog passa lá pra pegar...
    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. oi linda flor...
    Estou passando pra falar que indiquei vc a 3 selinhos lá no blog passa lá pra pegar...
    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oiii flor desculpa pela demora de responder o teu coments!!
    tu tinha perguntado de que marca era néh??
    pois é..
    nem sei mas é uma marca mata ratão!!
    ihihihi..
    é que aqui no RS não sei se tu já ouviu falar em Rivera...
    é a fronteira do RS com a argentina ( ou paraguay? ahh não lembro mas a cidade é rivera..)
    nós compramos maquigens lá que sai mais barato e tal!!!
    é que minha irmã tnha um salão de beleza e acabou fechando!
    dai eu fiquei com algumas maquiagens..
    hihihiihhi.
    bahh contei uma historia pra ti ..
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que viagem essa inspiração e esses preços tb! >.> Omg!
    Evento de e-music? Como isso funciona?

    ResponderExcluir
  11. Li seu blog, e está de parabéns, adorei e já estou seguindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. nossa que coisa mais lindaaa adoreiii..
    essa make vou ter que fazer..
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Olá flor tem mais outro selinho pra vc no blog passa lá

    http://madeinbrazilbydani.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. oláa
    éssa marca é um luxo um arrazo , de tão boa, mas só que os preços são meio carinhos né , mas a qualidade é excelente sem dúvida.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Eu fui no workshop dessa coleção em janeiro lá no Uruguay, gente tá tudo tão liiiindo, babei horrores!
    Kisses

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com