Loja Oh la la!

-

Hoje recebi um e mail da loja "Oh lala", que vende produtos da Benefit, Bourjois, Urban Decay, Too Faced, Stila, Shu Uemura, NYX, Smashbox e mais um monte de marcas. Não conhecia a loja e adorei o blog deles, o layout é bem mulherzina.




Vi algumas promoções e que o frete é R$ 15,00 para todo o país

Paquerei com esse bronzer da Too Faced, que custa R$65,00.


Essa paleta da Smashobx é um sonho, além de que quando acabar a maquiagem, dá pra remover e usar como carteira gente, multiuso.com. (R$ 80,00)




E essa embalagem da nova máscara da Helena Rubinstein? (R$ 65,00)




Também fiquei com vontade de encomendar uma pra mim. (R$35,00)


Quem quiser entrar em contato com eles o e mail é o contato@ohlala.com.br, ou pelo twitter /lojaohlala.
O site é o www.ohlala.com.br
Beijos, Ferr.
(meninas não consegui grava o passo a passo que estou devendo, quem pediu sabe que ja to bem atrasada, mas mesmo assim, vou fazer! Não me esgana tá Mari?)


15 comentários:

  1. Amei a necessaire, muito linda *-*
    Vou entrar no site deles para dar uma conferida.

    Adorei a dica e o blog está no capricho!

    Bju =*

    ResponderExcluir
  2. A Marcela que é dona da loja é um amor de pessoa e ainda amiga minha(daqui de Fortaleza), minhas amigas do trampo sempre babam pelas coisinhas que ela vende, lindas!!

    Cheiro!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm recebi esse email e amei o preço do rimel!hahahha,sem contar que ele é bafão ne?!Lindo!Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Que mara!
    15 pra todo o brasil?!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. eu ja conhecia!
    esse site é muito amor k3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a necessaire..vou passar lá pra dar uma olhadinha..bjooo.

    ResponderExcluir
  7. Gtei de tuda, mas esse estojo pin-up está tudo...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Flor, meu post de hoje tem uma novidade pra vc. :*

    ResponderExcluir
  10. eu jah recebi esse email tb

    gostei de tudo
    beijos, querida

    ResponderExcluir
  11. Achei liiindinhas essas necessaire!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa cada coisa mais linda qui a outra hehehehe

    ResponderExcluir
  13. Que ótima dica, vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  14. Babei na paleta da Smashobx. Lindaaa! =)
    Beijinho, flor

    ResponderExcluir
  15. Vivo namorando as coisas desse site mas nunca comprei nada =/

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com