Balanço de Domingo

-

Oi meninas.
O fim de semana foi agitado pra muitas fofinhas que marcaram presença no SPFW, né? Então coloquem a prova seus conhecimentos e me contem tudo mais detalhadamente. Como toda segunda, pra quem trabalha com publicidade, as tarefas só acabam quando o dia termina, e para quem trabalha e estuda publicidade, ferrou tudo! Próximo sábado tenho duas provas e essa semana não vou ter quase nada de tempo para o blog, mas me sinto no dever de pelo menos postar alguma matéria de revista, site ou afins pra vocês.

Começando pela cobertura do GNT Fashion da Domingueira do SPFW.

Colcci

Começando, é óbvio, pelo desfile mais babado da noite. A volta de Gisele as passarelas causou tumulto no backstage, depois de um ano, a mulher volta parecendo que nunca foi mãe, e como diria a cobertura do site: "requebrando mais do que nunca". E o Reynaldo Gianecchini, heim? Fora eles dois, tivemos também a presença de Fernanda Tavares e Shirley Malmann.

Mario Queiroz

Coleção criada a partir da sua viagem a Istambul. Muita tûnica de verão e tons claros-off-white, areia, e afins, além de tonalidades de azul claro.


Amapô

Muita cor no desfile da Amapo, acabamentos artesanais e cabelos estranhos.

Neon

Desfile realizado em torno de uma piscina num clube. Tudo isso para entrar em sintonia com as criações, muito maiô em neuprene inspirado nos modelos usados pelos esportistas de natação. Verão de maiô! Sobre a dita cujo com a outra dita cuja do lado de fora, entende-se tudo como expressão artística, uow! Ah, isso é um tapa-sexo ta gente, e com apliques, juro a vocês.


Do Estilista

Abriu o penúltimo dia de evento com um desfile escândalo, utilizando como modelos, os amigos do criador Marcelo Sommer.


Santa criatividade né? Moda não é só rua, é arte e pura imaginação. Gostei dos desfiles em geral, mas infelizmente, não vou aconpanhar nada hoje! O blog vai ficar mais informal essa semana, mas não esquecam que do outro lado existe uma colega pirando de estudar, eis o motivo.

17 comentários:

  1. HAuhauahauah meus deus qui capa de chuva foi aquela que inventara rsrs não parece? hihihih bjos Gily

    ResponderExcluir
  2. adorei o último look *.* lindo! beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adorooo Colcci <3

    mas aquele vestidao branco.... wooow eu quero!!

    ;)*

    ResponderExcluir
  4. Neo tá demais!!!
    Gostei de algumas peças da Colcci também!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe! adorei a foto do desfile da Colcci! bjinhosss

    PS! hj tem post novo! ;)

    ResponderExcluir
  6. Menina que maraaaaaaaaaa
    adoro desfiles!! fico babando!!
    que bafho esse tapa sexo kkkkkkkkkkkkkkk
    :D
    bjos lindona

    ResponderExcluir
  7. pena que não to podendo acompanhar
    :( correria só!
    mais as revistas sempre dão aquela reprise basica que adoro!
    :)

    bjs linda, Liih

    ResponderExcluir
  8. adoreii os looks! a Gisele sempre arrasa!

    Bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Fê, adoro estes resumos, como te disse fiquei com preguiça huahuaua, e estou sem cabeça!!Fê, vc viu o que aconteceu comigo? hackearam meu blog dia 12, orkut, gmail, tudo, recuperei a conta do blog, mas apagaram todos os posts, fiquei arrasada,quase desisti, mas resolvi recomeçar,todas foram tão carinhosas comigo, que achei que não valia a pena dar crédito à quem fez isso, se vc ficou sem algum retorno me fale viu, mas vou te falar Fê, é ruim demais, ver todo um trabalho jogado fora?Bjs querida, Va.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post..bem resumido...achei oéssim essa modelo pelada kkkkkkkkkk..gde beijo e já te linquei de novo!

    ResponderExcluir
  11. Final de semestre na faucl é super complicado neh?
    Fica dificil conciliar o blog com a facul Eu sei o que é isso!
    Mas boa sorte!

    Tem post novo!
    Te espero lá!

    bjO

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda,
    E ai, conseguiu terminar o presente do namorado? hehehe
    Adorei os desfiles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, que bapho essa dita cuja do lado de fora, mais quem vai adivinhar que é de "mentira" né? hahahaha

    Gostei do desfile da Colcci! E do look da Marimoon!

    :*****

    ResponderExcluir
  14. Ola, adorei o blog, e gostaria muito que vc desse uma passadinha lá no meu www.makebylisa.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Ui que susto levei!!!!!! rs

    Obrigada pela visita estou seguindo aqui beijinhus

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog...
    estou te seguindo,siga o meu tbm!


    ^.^ Bjos.
    Gabrielly Rosa ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. concordo, moda é mt arte mesmo! eu amei essa make q vc colocou no outro post da Rosa chá! XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com