Loook de sexta

-

Olá.
Hoje teremos nosso "look de sexta", mas não como manda o figurino, e sim, duas lindas maquiagens.

Para ver os detalhes/aumentar, clique nas imagens.

A primeira é a da Natalie Portman, que apareceu com uma maquiagem lindíssima no na cerimônia de premiação da SonyPictures Studios(10 de junho). O vestido Dior ficou em segundo plano, quando vi as fotos em alta, não pude deixar de reparar nos olhos delineados, linda linda! Ótima opção de make para essa sexta.



A outra "feia", foi a Taylor Swift no Songwriter's Hall of Fame Ceremony, em Nova York na quinta-feira (17 de junho). Comprovando que ela não combina só com lábios vermelhos e deliniador retrozinho, estava com um olho esfumado com preto e prata de tirar meu sossego, se eu por acaso for sair no fim de semana, imitarei a bonitinha.

Espero que gostem das dicas, bom final de semana meninas. Beijos.

35 comentários:

  1. Oiie

    Aqui é a Cris, do Cantinho da Cris.
    Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo.
    Te espero lá.

    bjO

    ResponderExcluir
  2. Amei a make da natalie... Realmente, superaplicável!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. A Taylor é perfeita, mesmo com os olhos bem pequenos ela está sempre arrazando no macke..essa ficou maravilhosa.Bjoo.
    ...
    Não estou preocupada em ser feliz, acho que esta é uma questão que nos desvia do que realmente importa. Estou ocupada apenas em viver experimentando a vida.

    - Márcia Tiburi -

    ResponderExcluir
  4. Lindos makes!!!! Bjão e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita... acabei de postar a mesma foto da Taylor Swift! Só que eu falei sobre a Headband! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o make da Natalie! O cabelo dela tb tá bem legal. Look simples e sofisticado ao mesmo tempo ♥
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. ameeeei esse vestido Dior!!! lindo!!!

    sei lá, eu acho essa Taylor Swift tão esquisita. A carinha dela... sei lá...

    bnjss

    ResponderExcluir
  8. O que a NatalIE tem de linda a Taylor tem de estranha! hahaha abafa
    Amei os looks!!

    ResponderExcluir
  9. A Taylor Swift está super fofa; a maquiagem, o cabelo, o vestido... tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  10. Amei a makeup da Taylor. Com certeza tb vou copiar se rolar um saida esse fim de semana!

    http://colegaqueloucura.blogspot.com/

    Beijo, Colegaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Nataliie arraza
    ela está seempre liinda e deliicada
    miinha preferiida *.*

    ResponderExcluir
  12. Feer, qto tempo n passo por aki, sorry!
    Lindas as makes...
    bjooos

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite,
    estava dando uma olhada,
    e seu blog está lindo! Parabéns!
    Gostaria de te convidar para participar do site União de Blogueiras Fashion (Blogueiras de Moda). Sua presença é importante!
    Espero você por lá ;)

    Um abraço
    Michelle Duarte
    http://blogueirasfashion.ning.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei a produção da Natalie! Ela sempre arrasa!
    Bjo
    Ale Barchini

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Natalie Portman está com uma make que é a minha cara. Nossa. Ameiiiii!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. liiindo o make da taylor, adorei. super usaria. beijinhos fe!

    ResponderExcluir
  17. amei a segunda make! diferente o que fizeram com o preto! adorei! beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Adorei os dois...
    São totais usaveis.

    Beijos...
    www.conexaoflame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não podia deixar de comentar sobre o vestido da primeira !! Lindão !! bjos Gily

    ResponderExcluir
  20. Acho o cabelo da Taylor Swift sempre tão caprichado. Bjo

    ResponderExcluir
  21. Ameiii s duas,lindas e românticas!!

    ResponderExcluir
  22. Acho essa Taylor tão esquisitinha!
    Mas a maquiagem está mesmo linda :*

    ResponderExcluir
  23. ... Só não sei se eu conseguiria fazer !

    ResponderExcluir
  24. Eu AMEI o make da Taylor! Apaixonei *-*

    ResponderExcluir
  25. Adorei a sugestão do batom vermelho com olho esfumado. Acho que preciso sair do lugar comum dos rosas e nudes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Acho as dua smuito lindas e graciosas *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Apesar de eu achar ela com cara de doida, preferi a Taylor, rs.
    O look parece mais cmg!

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  28. Oi querida,
    Adorei o look da Natalie Portman. O cabelo ficou liiindo!
    E a make, impecavel.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. OI FERNANDA. VIM RETRIBUIR A VISITINHA NO MEU BLOG. TO SEGUINDO. AMEI O POST. SUPER BEIJUUU E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  30. "Feias" mesmo hahaha Gostei mais do look da Natalie Portman. Mas sou suspeita para falar porque, apesar de achar a Taylor diva, sou fã da Natalie. Mas, com certeza, usaria os dois looks!

    Beijo

    ResponderExcluir
  31. Gostei mesmo do look da Natalie Portman!
    Arrasou!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  32. Menina, acredita que consegui recuperar o blog!
    Agora já posso receber suas visitas lá de novo.hehe

    bjO

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com