De amor: Bolero de tecido com aplicações


Isso não é hora pra subir post no blog, mas é a hora que eu tenho, fazer o que né? Nem tive tempo pra fazer o post de hoje, mas vou aproveitar pra mostrar meu novo mimo. Nome brega que dou as coisas que compro e fico de carinho, sabe como é...





Comprei esse bolerinho a "força". Tinha comprado uma blusa e um cinto, e depois me arrependi (normal), voltei na Spicy e troquei por esse bolero de tecido. Não posso dizer que foi um achado porque ele custou R$ 169,00 mas adorei o estilo e o acabamento. Depois de alguns anos, voltei a comprar nessa loja, que tem um caráter mais teen, mas não deixou a desejar em quase nada.

Fora isso, estou paquerandinho com ele, e quem sabe perco a vergonha de montar um look e mostrar pra vocês. Desculpa também a ausência no blog de todo mundo, já cansei de falar que sou menina-ocupada, mas vou tentar separar uma hora todos os dias pra visitar todas.



10 comentários:

  1. Que lindo!

    bjocas flor, to passando tbm pra desejar um ótimo início de seman tá?

    xerim!

    ResponderExcluir
  2. Super lindo!!
    foi um achando sim pois é super diferente ehehehe e o bom de ocmprar coisinhas mais salgadinhas é que corremos menoso risco de sair igual alguem por ai!!
    bjinhus amiga
    ah e sua pele como esta?

    ResponderExcluir
  3. nossa , MUITO LINDO! adoro um bolerinho!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dele... Mas definitivamente, bolero não combina comigo! Se fosse um colete, eu compraria fácil!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Fer que lindo, super diferente o estilo dele!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai..monta o luck mesmo, ainda não consegui entender como ele fica no corpo. bjo..

    ResponderExcluir
  7. Eu achei um charme...
    mas não sei se daria 169 reais.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to meio mão de vaca esses dias =/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooo lindona.

    ResponderExcluir
  8. Liiiindo o bolero, posta um look com ele depois :)
    Ta rolando sorteio no meu blog ..

    beijo beijo :*

    www.meuspesnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Fer!!! que bolero diferente! adorei as tachinhas super lindo!

    bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com