De olho na make- Parte II


Hoje teremos mais uma capa de revista, dessa vez nacional. A linda da Mariana Ximenes é capa da Rolling Stone Brasil do mês de setembro. A edição contou com uma produção pelo menos diferente. A atriz, que tem cara de anjo, aparece nas fotos um um belo par de chifres.



Além do acessório bizonho, o modelito escolhido também remetia esse ar diabólico da capa. Eu achei um tanto excessivo, não tinha pra que tanto chifre, mas enfim. O que importa é que a maquiagem é um bom assunto a ser debatido, não encontrei fotos de resolução digna, mas da pra ter uma ideia da proposta que o maquiador Max Weber usou.




Capetinha...

19 comentários:

  1. um poko demais mesmo esse chifre, mas a make dela tá arrasando!

    ResponderExcluir
  2. O que vale é a make, esconda os chifrinhos rsrsrsrs.Fê saudades de você, te gosto muito, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Encarnou mesmo o persona né...a make está linda mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Achei esses chifinhos um pouco demais... mas eles que sabem né?? kkkkkk

    Dá uma passadinha lá no meu blog, tem post novo! :)

    Beijinhos
    http://revedebeaute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. hsuhsuhsuh, adorei a idéia do seu blog, muito boa. Já estou te seguindo, acho que não deu certo vocÊ me seguir, depois da uma olhada.!
    Beijo Fernanda :*
    modalomaniaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu blog lindo!
    Já estou te seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, adoramos!! Só que o chifre do ensaio ficou super feio...hehehhe

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oieeee
    achei demais esse s chifres,tambem acho que nao precisava tanto.
    beijoss
    estou estou seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que horrror esse chifre O.O não gostei ;s podiam ter levado p dar um ar mais sexy, mais não essa marmota na cabeça o.O
    Mais a maquiagem tá bem chocante, ela tem um rosto liindo.
    Beijinhhos flor =*
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fe

    Acho ela linda de morrer, é minha atriz preferida! Mesmo com os chifrinhos rsrs

    Linda, adorei sua visita no meu blog! Adorei o seu tbm, to seguindo ;D

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  11. Em termos de cachos estamos mal...kkk, mas o troço funciona mesmo.
    E quanto aos chifres, achei que ficou legal dentro do tema, percebeu que ela está de rabo também?
    Não vi nada demais, apesar de achar que ficaram mal colocados...kkk.
    Achei que ela ficou linda!
    Bjins!

    ResponderExcluir
  12. Do make, eu gostei, sim. No vídeo deu pra ver melhor.
    Mas do resto, concordo com vc. Ficou exagerado. E, gente, pra quê aparecer assim?? A pessoa já tem uma carreira sólida, não precisa aparecer como uma stripper numa revista, né? Acho tão degradante.
    Bjss

    ResponderExcluir
  13. Oi Fernanda,
    Não gostei destes chifres, alíás se há algo que não gosto são chifres!
    Pena que eu esteja no serviço e não possa assistir ao vídeo. Volterei depois para vê-lo.
    Bjkas e uma boa quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  14. Diabinha mesmo né? rsss mas ela é linda simplesmente linda e talentosa

    bjosss

    ps! tem post novo!

    ResponderExcluir
  15. A make eu também achei perfeita! Mas esse chifre aí, juro que me deu MEDO! kkkk bjaooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Fernanda!!
    A Mariana Ximenes é linda, né?
    Esse make ficou demais!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. ai que horror, colocaram chifre e rabo hauahuahaua

    ResponderExcluir
  18. Adoro as produções da Rolling Stone, ela arrasa mesmo..
    É já dá uma vontade de sair usando tudo e que o verão chegue logo, mas eu gosto do inverno e depois sinto falta dele..rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Achei tão feia essa capa... q nem prestei atenção na maquiagem xD

    huauahuahua

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com