Emmy Awards parte I

Ontem o assunto pelo twitter não poderia ser outro, o Emmy foi alvo de todas as agulhadas da noite. E o melhor da internet, e que as fotos saem praticamente em tempo real e a gente pode guardar no acervo de ideias de looks e maquiagens.

Como sempre faço, escolhi algumas makes para gente analisar. Todas as fotos ficam enormes quando clica em cima, assim da pra ver os detalhes com mais clareza. No geral gostei das maquiagens, acho que algumas garotas estavam no mesmo "feijão com arroz" de sempre, e outras cairam nas cores e nas tendências futuras.

Mais uma vez, meu acordo, quase cartel com blogs especializados em moda... Os looks ficam por conta de vocês, aqui, estarei analisando somente a produção de make e cabelo, no máximo!

Começando pela Diana Agron, que estava toda romântica na premiação. O vestido de renda combinado com os olhos bem delineados seu um chame a mais no look. Se não me engano, tem uma sombrinha rosa na pálpebra móvel esfumada com um marrom claro até o côncavo, lápis marrom nos cílios inferiores, mega cílios, e boca leve com gloss.


Quase me rejeio a falar da Heidi Klum, que linda! Cabelo com textura, pele super iluminada e bronzeada, ainda que seja fake. Sombra iluminadora no canto interno e lápis branco delineando os olhos por dentro, cílios gigantes que fazem toda a diferença, e boca nude com um "q" de rosa.


A Keri Russel estava meio que sem graça de tudo. A make era bem simples, tinha uma sombra meio prateada no canto dos olhos, um deliniador amigo, um sopro de blush, quase nada de batom... Sem graçinha, sem graçinha, vamos pular!


A Kim "mulher melancia" Kardashian, como sempre, com mega cílios! A maquiagem estava linda, não há como negar, os olhos bem delineados e marcados com lápis branco deixaram o olhar mais sensual. Tem ainda sombra marrom tijolo no côncavo e na parte inferior dos cílios. Blush bronze, iluminador (que a Kim sempre usa), e gloss nude. A Kim é uma das famosas que mais usa os efeitos de luz e sombra na maquiagem, podem perceber como certas partes do rosto dela são ressaltadas com iluminador.


A maquiagem de Naya Rivera não tem nada demais, só um lembrete de que os batons mais fechados continuam em alta. Não tem erro.


A Christina Hendricks me fez inveja com essa pele de criança, e a cor desse cabelo? A make: Misto entre sombra azul e cinza, um pouco mais escuro no "V" dos olhos, muito pouco blush e nos lábios um gloss coral bem discreto.


Sofia Vergara estava com o cabelo estilo as Angels da V.S. A maquiagem era simples, sombra marrom na pálpebra, um tom mais escuro no côncavo, cílios postiços e lápis marrom. Como quase todas, o blush muito suave e a boca quase sem cor. Mas o que realmente me chamou atenção foram os brincos, invejinha branca.


Uma representante dos batons vermelhos, Jewel estava com um dos combos mais famosos dos tapetes vermelhos, mas dessa vez com um batom vermelho cintilante (acho que tem gloss por cima).

Amanhã posto a segunda parte das fotos com mais calma. Segunda do corre corre.
Beijo meninas.



14 comentários:

  1. Oi Fernanda, adorei seu blog. Dicas bastante boas. E pra mim, maquilagem tem que ser assim, "básiquéti"
    Um beijo.

    www.moderninho.com

    ResponderExcluir
  2. Diana Agron foi a minha preferida :)
    Beijo :**

    ResponderExcluir
  3. eu achei a make da mocinha do glee uma coisa de linda!!!! =)

    feee essa semana seria a sua de make, uma menina pedi pra falar sobre tipos de olhos e qual o melhor traço de delineador ficaria melhor, dá pra tu fazer, procurando fotos de makes na internet!?
    assim vc nao deixa de aparecer pro lá neh.. poxa!

    me avisa!
    beijcoasss

    ResponderExcluir
  4. adoreiii a make da Heide! como vc falou, mesmo que seja um bronzeado e iluminação fake, está linda demais!

    bjossss

    ResponderExcluir
  5. A minha preferida tbm foi a Heide!mais todas estavam lindas!Beeijinhos mil ;*

    ResponderExcluir
  6. Cherry que lindos looks...muitas inspirações...

    O produto é para acima dos 30...mas há para a casa de 20 tb rsrs, bjs lindona otimo findi!!

    ResponderExcluir
  7. Gatinha!!

    Estamos te aguardando no sorteio do nosso blog...
    Participe!!

    Bjk

    ResponderExcluir
  8. indas...amei os make Up...
    Make Nude está com tudo, nao? Tbm de dia, nada mehor...
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga
    amei a make da Kim
    vou jah atrás de uma sombra marrom tijolo pra copiar essa make
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Ai, nós adoramos seu post!

    Até agora não tinhamos encontrado nenhum blog falando sobre os cabelos e makes do Emmy.

    Compartilhamos nas nossas redes, no FaceBook, http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100001013215807 e no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oi Fernanda!
    Adoro muito seu blog e estou passando aqui para deixar uma marquinha!
    Adorei esse post!
    Beijão! Carol

    http://justforpetz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Fer...
    amei seu blog....
    bjão sucesso.
    http://ilumiina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o make up da Lea Michelle e o cabelo então, arrasou.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  14. Chistina hendricks ahhhhh...Peituda gostosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com