To querendo: Base Vichy Dermablend


Oi meninas (que saudades de falar isso nos vídeos, hahaha).

O to querendo de hoje vai pra um produtinho "humilde" em comparação aos outros posts, mas ando de amores por ele. Desde que iniciei o tratamento de pele, estou a procura de produtos que fazem bem pra pele, tem isso ou aquilo, contra radicais livres, e afins... Deixei de lado todo "reboco", e agora só uso coisas levinhas, pelo menos até minha pele ficar 100%.


No meio dessas 'procuras' ouvi falar muito bem de uma base da Vichy, que fisgou o coração das duas blogueiras do Mais que Bonitas(post aqui). Essa base foi criada para peles sensíveis, mas tem alta cobertura, inclusive para esconder manchas de vitiligo, rosáceas, acne, lesões pós-opetarórias, mais meio mundo de coisa, e até tatuagem! Tudo isso devido a sua alta concentração de pigmento, 25% a mais que as bases normais, (vocês podem ler uma resenha completa no post que linkei, e também conferir as fotos da cobertura da base na pele da Jana ).


Ainda mais, tem duração média de 12 horas debaixo de sol e calor.E tudo isso, sem pesar na pele e com SPF 20! A base da Vichy pode ser encontrada em farmácias, ou em sites especializados por um preço que varia entre R$90,00 e R$ 110,00. A Jana comprou na SweetCare,que vende também outros produtos da linha, e pagou 16€.

É bem provável que no final desse post eu já tenha encomendado a minha...

9 comentários:

  1. oi Fer! nunca usei essa base, aliás nao uso mto no dia a dia, só pó mesmo

    mas essa da Vichy deve ser ótima né?

    bjosss

    ps! tem post novo ;)

    ResponderExcluir
  2. hauahuahua, "reboco", até parece que precisa rsrsrrs. Fe eu preciso desta hahahahah, não conheço, vou ver lá na Jana, bjs e saudades, Va.

    ResponderExcluir
  3. poxa que dica boa! mas será que ela não fica muito pesada na pele? depois se vc compra mostra pra gente :D beijocas!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaameii a dica , pq nunca me dou bem com bases , vou procurar essa de repente ..
    xoxoxoxox
    :)

    ResponderExcluir
  5. oii
    olha só uso pó mesmo
    mas tu é linda
    não precisa de tratamento de pele
    rsss
    flor
    segue o meu blog
    Tarcila Vogue
    bjos*

    ResponderExcluir
  6. Fêê..
    Muita gente fala muito bem dessa base... Para minha próxima aquisição em termos de base, estou me decidindo entre ela e a da Mary Kay!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Oiii Fernanda! Muito obrigada pela visitinha no blog.
    Ja to te seguindo.
    bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fer, também estou querendo muito esta base. E já cogitei em comprar na Sweet Care também.
    Mas, mesmo lá, por eqto não vai rolar, to na fase da economia.
    E usando uma base com FPS 20 da Revlon que está sendo de bom tamanho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com