Paixão por anéis: O.Z Store


Meninas eu tenho mania de anel, mesmo antes da modinha dos maxis, sempre tive por eles o maior gosto. Eu fico sem brinco, mas sem anel, é quase impossível. Por isso mesmo que vivo acessando o site da loja O.Z Store e enloquecendo com os lançamentos.


A loja não tem somente anéis, como também colares, brincos, lenços, braceletes e broches lindíssimos. Já comprei duas vezes no site, e não me arrependo, o preço é mais que justo, e as peças que tenho nunca deram problema em relação a oxidar ou descascar.



Anel coração: R$ 30,00

Anel Relicário: R$ 35,00

Anel Bouquet: R$ 60,00

Anel caveira colorida: R$ 60,00

Anel cobra: R$ 69,00

Anel duplo de coração: R$ 65,00

Anel coruja: R$ 45,00

Anel espírito santo: R$ 40,00

Anel laço: R$ 52,00

Anel medalhão: R$ 70,00

Anel olho: R$ 45,00

Anel Polvo: R$ 170,00

Anel Leopardo: R$ 65,00

Essas são algumas peças que gostei, mas no site da loja vocês podem ver muito mais coisa. Quem quiser comprar é só entrar em contato, a loja aceita todos os cartões e depósito bancário.Recomendo.


Site: http://loja.ozstore.com.br



17 comentários:

  1. Gosteii do de laço !!!
    Não uso muito acessórios, mas acho lindoo.


    Bjo
    Dayse Amaral

    belezabydayseamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são lindos! pirei no anel de coruja!

    ResponderExcluir
  3. OI Fer! ahhh pq vc foi mostrar essas coisas? k agora vou ficar aki morrendo de vontade de alguns modelos! rss

    amei!

    bjoss

    ps! tem post do esmalte da semana! ;)

    ResponderExcluir
  4. Isto faz mal ao meu coração sabes??

    Queroooo todos estes anéis!! ehehe :D*

    LINDOS dxi mais!!

    ResponderExcluir
  5. Menina eu tbm adoro anéis, nossa senhora ...

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, que anéis lindos! Esse de coração, de laço e caveirinha são perfeitinhos demais. Babei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Oieeee adorei o seu blog e já sou seguidora !!!

    AMEI os anéis...o de caveira então, lindíssimo !!!

    Passa no meu blog e me segue tb, vc vai adorar !!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Quero as corujinhas e a caveira!!

    Lindos

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse anel de lacinho :)! Ameiii

    Sofro pra achar um anel. Meu dedo é mega little =/!

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho um anel parecidíssimo com esse de cobra
    Eu amo anéis *.*

    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  12. Adoramos a lojinha, tem cada coisa fofa!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiii quero o de coração, o de caveira (muito) e o da coruja lindosss todos

    Bjos das Sister's

    http://sisterslook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o primeiro e o bouquet!
    Adoro peças cheias de detalhes!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Estou louca por um de caveirinha e de laço, amei estes!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os anéis, super diferentes... adoro...
    Gostei muito do de polvo rsrsrs é divertido ...
    Bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com