28º Casa de Criadores

Domingo passado começou a 28º Casa de Criadores, na sua temporada de Inverno 2011. A edição acontece do dia 28 de novembro a 1º de dezembro, com várias novidades, como a estréia da marca Sumemo (Dudu Bertholini e David Pollack), e a grife que já caiu no gosto de todos aqui em Natal, a Jacinto! Boa sorte e parabéns pela conquista!


Pra quem está em São Paulo, o evento será realizado no shopping Frei Caneca. Na mesa de júri desse anos temos, Costanza Pascolato, Lilian Pacce, Chiara Gadaleta, Alberto Hiar (Cavalera), Lula Rodrigues dentro outros.





Geraldo Couto inspirado no clima flamenco Europeu, com uma cartela de cores do vermelho, branco e preto. Muito corsets e amarrações.




Walério Araujo, que mudou totalmente o foco da sua coleção. Agora, seu inverno apresenta cores mais sóbrias e sérias, muita renda, bordados, transparência e babados de vários tamanhos.




Fotos do desfile de Rober Dognani, que explora o clima gótico com um mix futurista e rocker.


Confira as fotos de alguns desfiles. Para saber a programação dos outros desfiles, acesse www.casadoscriadores.com.br. Enquanto os desfiles vão rolando, o pessoal vai atualizando o site com fotos e algumas informações.

5 comentários:

  1. poe as fotos do desfile da jacinto.
    quero muito ver

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaaa... Quanto glamour, tou bobaaaaa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos looks do Rober Dognani!
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. feeee faz tempo que não passo por aqui, sorry!!!

    como vc está?!!?!?

    beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com