Mais erros que acertos: Pré lançamento Harry Potter NY


Todo mundo já ta sabendo que hoje os cinemas do mundo todo estarão lotados para a estréia do sétimo filme da saga do Harry Poter. Não vou mentir que quero muito assistir, tenho uma queda suave por filmes de bruxas, gnomos, duendes, fadas, e toda essa “baboseira”. Já vi todos os outros filmes, li dois livros, não sou fanática, mas quero ver ainda essa semana.


Muito diferente da euforia positiva sobre a estréia, foram os looks do pré-lançamento do filme de Nova York. Não me animei com nada, mas me sinto na obrigação de mostrar que nem todo mundo acerta, ainda que com dinheiro, fama e provalmente um personal stylist...



A Sara Jéssica Paker estava bem diferente, eu acho. Gostei do vestido da cintura pra cima, mas a parte de baixo achei um tanto confusa. Só a sandália é que realmente me conquistou.


Agora me expliquem: porque a Emma Watson estava vestida de picolé em velório? Juro, ela tentou montar um look inspirado nas tendências minimalistas, sem acessórios e tal, mas o tiro saiu pela culatra easy. Além do look ser feio, na minha opinião, o vestido não caiu bem no corpinho da atriz, não valorizou nadica de nada.

Não é só porque você está vestindo um Calvin Klein que estará elegante...



E a Loudes Maria? Não sei muito se gostei ou detestei, acho que o look em si não está ruim, mas para a ocasião, bem que a moça poderia se arrumar mais e deixar de bancar a mendiga chic. Fora que esse cabelo pretão demais está deixando ela com um aspecto de velha. Não gosto!


Uma dica para Emma Watson, quando não souber o que vestir, volta pro vestido do Rafael Lopez que você usou em Londres. Ali sim colega, luxo!


E vocês, o que acharam?



13 comentários:

  1. Olá seu blog é mto legal, parabéns *-*
    segue e comenta lá o meu se gostar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Sara Jéssica Paker é linda!!! Sou daquelas fãs que acha que ela pode tudo!!! Hahaha...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa tá dificil hein, na minha opinião a Sarah Jessica errou em tudo da roupa ao sapato não se salvou nada.A Emma misericórdia foi de camisola para a premier e Lola é o fim começou pelo cabelo(podre),foi para o vestido que poderia ser melhor e terminou com esse lencinho medonho,acho que só se salvou a jaqueta que para uma premier deveria ter ficado em casa.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. picole de velorio kkkkkkkkkkkk
    não sei se e a fase meio rebelde dela mais ela esta errando muito nos looks

    ResponderExcluir
  5. Gente, o que é a Emma Watson? Acho que nem pra picolé de velório ela tá servindo... hahahhahahha

    www.realinhando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Louca p/ ver o dia em que a Lourde Maria vai mandar bem, ela só da mancada, aff. A Ema com esse cabelo curtinho e esse vestido sem detalhe, num deve nem te sido enxergada, está muito pobresinho mesmo. beijo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você em relação a todos os looks!! :)
    A SJP estava bonita da cintura para cima.
    A Emma Watson tava muito simples... Ela é uma das protagonistas, tinha que estar mais bonitinha né não?
    E a Lourdes Maria tava muito informal para o evento, eu achei... Não gosto do estilo dela também.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vocÊ!!!
    Fernanda adorei seu blog e estou seguindo!!
    Queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se você gostar!!
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. iaiaiiiaai ta dificil né?? kkkkkkkkk
    acho a sara o piorzinho, mas e o da lourde, sei la acho que nao estava apropriada para a ocasiao, mas ate que nao achei tao ruim kkkk

    ResponderExcluir
  10. realmente nao gostei de nada... mas ainda ficava com o da lourdes maria.. eh o "menos pior" heheheh...


    bjuu

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  11. Espiando seu blog...uma graça,adorei o post.
    bjos

    http://espiadela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. a emma ta mt mt simples e a lourdes.. eca! vomitei :P sei la, parece q ela quer ser estilosa mas acaba sendo ridicula ><'

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora! não precisa ficar xingando a roupa da Emma Watson!
    Tadinha gente, ela também erra. E errar é humano, além de as vezes ela acertar nas roupas,motivo para ela ter ganhado o prêmio na Elle Style Awards! ela é estilosa, só que as vezes erra, então por favor, não precisa exagerar tanto né,o look só ficou um pouco apagadinho e agadinho,e talvez logo logo ela acerte de novo é só questão de tempo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com