Coleção Rainbow: Contém 1g



Ontem eu tinha escrito todo o post sobre a nova coleção da contém 1g, mas perdi tudo. Meu bairro ficou sem energia até tarde da noite, e não tive mais energia pra voltar e postar novamente. Infelizmente muitas coisas andam me impedindo de dar atenção ao blog, mas não acho certo expor problemas pessoais de uma forma tão explícita, no entanto, venho comunicar para minhas leitoras que esse ano não teremos muitas novidades por aqui, e que meu tempo está cada vez mais racionado. Mas não vou sumir nem abandonar o blog, passa longe disso.

Voltando sobre a nova coleção da contém 1g... Foi lançada essa semana, (e já se encontra disponível nas lojas), a coleção Rainbow, inspirada nas sete cores do arco-íris. A coleção vem com cores intensas e texturas diversas, e é composta por sombras, batons e máscaras para cílios.


Batons: lilás cremoso, vermelho cremoso, laranja cremoso, amarelo cremoso,verde cremoso, azul cremoso e anil cremoso.


Máscara para cílios: com fórmula rica em polímeros que formam um filme sobre os cílios, deixando-os definidos, com secagem rápida. Cores: lilás, vermelho, laranja, amarelo,verde, azul e anil.



As cores disponíveis das sombras em pó são: ilás cintilante, vermelho opaco, laranja opaco, amarelo opaco, verde cintilante, azul acetinado e anil acetinado.


Cor é o que não vai faltar. Estou ansiosa pra ir à loja e conferir se perto a coleção completa. Só não espero me deparar com preços abusivos, heim dona contém?


7 comentários:

  1. Nem é... já comprei 2 sombrinhas... ia comprar todas maaaaaas meu juízo apareceu na hora! =D
    Louca para comprar o resto....

    Xero!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa nova coleção né? Quero comprar também =)

    ResponderExcluir
  3. oi Fê! estou louca com os batons dessa coleção... lindos né?! gostei do blog e estou te seguindo, bjbj gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. omg!!

    que linda colecção... os batons são fantásticos... que cores deliciosas!!

    <33


    xoxo*

    ResponderExcluir
  5. To me coçando pra ir na Contem 1g, quero varias sombras. So não tive coragem, porque o shopping anda lotado!rs

    Bjs
    Lan

    ResponderExcluir
  6. estou totalmente apaixonada por esta linha, quero muito as sombras e um rimel colorido também!!!
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com