Milagre para os poros dilatados: Benefit POREfessional


Acho que um dos maiores dilemas das mulheres é em relação à aparência dos poros abertos. Principalmente quem mora num país tropical sofre constantemente, e luta pra prolongar a duração da maquiagem.

E é justamente essa ajuda que o The POREfessional da Benefit proporciona. Já testei alguns produtos similares, mas nunca vi um resultado tão eficaz. O exemplo vivo de que esse produto funciona, é um vídeo do Guru do YT Koren. Ele tem a pele super estragada, além de cicatrizes tem poros absurdamente abertos. E pra minha surpresa, o produto disfarçou mais de 50% de todas as imperfeições.Confiram o vídeo pra crer, nesse link!

No caso do efeito do POREfessional é baseado na contração dos poros, e contém silicone e vitamina E. O produto pode ser usado antes da maquiagem, como também no meio do dia, para possíveis retoques. Minha dica para as meninas que forem utilizar esse tipo produto no meio do dia é pressionar o rosto com um lençinho, pra tirar o excesso de oleosidade e impurezas.





A aplicação do produto segue duas etapas, uma se usada antes da make, e a outra durante o dia.

01) Aplicar uma camada fina na pele limpa com suaves batidinhas do centro para fora do rosto.É indicado aguardar um tempinho pra aplicação da base.

02) O produto pode ser reaplicado na zona T do rosto, e ao invés de espalhar, é indicado dedilhar com as pontas dos dedos.

Mais um produto para gente não viver sem!

5 comentários:

  1. Ah malvaaada!
    Tinha que ter mostrado o resultado na pele... hhahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, mais um p/ gente não viver sem. Mas onde eu encontro??
    Nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  3. eu tb nunca tinha visto e adorei.. queria saber o preço e qual site comprar...



    bjuuu



    www.quichic.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com