De olho na make: Leighton Meester para Nylon


Sou viciada em capas de revistas, coleciono várias desde 2008, e toda vez que lançam uma revista gringa, fico com a mão coçando por não poder encontrar em qualquer banca na esquina. Essa semana a Leighton Meester, vulto Blair, está na capa da Nylon, edição de fevereiro. A atriz, que já é considerada por muitos uma ditadora de tendência, veste uma jaqueta Marc Jacobs e top Versace, bem humilde.

Pra ver os detalhes da make, é só clicar na imagem.

A beleza da capa não tem nada de muito elaborado, a início da pálpebra foi marcado com uma sombra acinzentada sem nada de brilho, e um pouco de côncavo com o tom mais escuro. O olhar mais marcado ficou por conta do delineador de gatinho, com o canto externo mais grosso que o interno.


O blush não foi aplicado na zona central das bochechas, mas perto do sulco do rosto. E um batom quase nada, só pra dar uma corzinha na boca. O cabelo me pareceu meio pesado, mas no recheio da revista ele já aparece mais soltinho.


Se quiser ver o recheio da revista, é só acessar o site da revista Nylon.


Fácil de fazer.

4 comentários:

  1. realmente, super básica a make dela...
    cada um com seu estilo né?

    bjos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a jaqueta, usaria uma dessa toda hora..rsrs
    A make super facil de fazer, bem kra do verão. beijo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da make.
    Confesso que não gosto de coisas muito 'básicas', mas essa ficou bem verão e como o look usado já chama bastanta a atenção, achei que ficou bem legal essa make 'quase nada'

    beijoos.
    http://mahriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com