Look Kate Bosworth: saia de taxas


Eu tenho dessas, olho uma coisa e detesto depois olho de novo e começo a aceitar, na terceira olhada já to amando e correndo atrás de um igual. Foi mais ou menos assim com o look da Kate Bosworth na apresentação de um evento durante a London Fashion Week.


Não sei se é porque a acho uma diva, ou porque realmente gostei da composição inusitada. Essa saia me comoveu apesar de não gostar muito de saias com cumprimento longo, se fosse pra eu usar diminuiria um pouco só porque sou baixinha. Mas curti. E vocês?






Amanhã vou tentar organizar meu tempo melhor e subo o vídeo que prometi pra vocês.


4 comentários:

  1. acho q se fosse curtinha ficaria mais interessante, mas é bacana, diferente... XD

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiinda!!!
    Eu também quero!!! Só que uma mais curta... HAHA
    BjoO

    ResponderExcluir
  3. Apesar dela estar todo num tom só, inclusive os cabelos, adorei o look, arriscou e acertou, eu achei! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com