Lançamento do Livro It Girl de Ale Garattoni em Natal/RN


Notícia boa e quentinha para todas as meninas e meninos que apreciam a moda em Natal/RN. As lojas Bain Douche e Spicy estão promovendo um evento de lançamento do livro “It Girls- Todos os segredos de uma verdadeira It Girl”, de Ale Garattoni (jornalista e ex blogueira do It Girls). O lançamento acontecerá dia 26, sábado, no Hotel Vila do Mar.



Recebi um e-mail com a novidade e a melhor notícia é que os ingressos estão sendo distribuídos na sede das lojas organizadoras. O livro também será disponibilizado para venda, haverá um coffe break com muito bate papo e o samba rock da Orquestra Boca Seca.


Anotem na agenda e não deixem de ir.

Um comentário:

  1. Oi Fê! Saudades daqui. Eu sumi e quando volto os blogs que eu comecei a seguir desde o início já estão super crescidos, trocentos seguidores, sucesso total como o teu. Parabéns!
    Menina, eu acho que a Alê deve ser gente boa, mas não gostei do livro, achei bem ruinzinho...mesmo sabendo o propósito nada científico do bichinho. Eu penso em fazer post sobre ele, mas não quero "queimar" ninguém. Não é esse o meu lance.
    É isso!Mas vai lá no lançamento e arrasa!Normalmente livros assim são de autoras gringas, então é legal valorizar uma brasileira.
    Bjins!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com