Os melhores looks de Anne Hathaway no Oscar 2011


Não tinha como passar em branco, os looks da atriz e anfitriã do Oscar 2011, Anne Hathaway rendezam dezenas de posts e críticas pela rede. E como adoro dar pitaco, resolvi escolher os três melhores (na minha humilde opinião).

Pra mim um dos mais lindos foi esse Givenchy de 2009. O vestido tem bordados em cristal e uma saia solta super charmosa. Gostei da opção do cabelo solto com textura para compor o look.



Esse Oscar de La Renta abalou meu coraçãozinho, adorei as franjas do vestido, mas concordo com alguns comentários sobre o cabelo. Caso fosse feito um penteado, valorizaria mais o corte do vestido.



E em terceiro lugar, um vermelho clássico, Valentino. Não tinha como não estar no pódio, ele é o típico vestido de tapete vermelho, e não faz feio nunca. Gostei do cabelo e da maquiagem usada pra acompanhar a produção


É isso, meu pódio da anfitriã da premiação ficou assim. Há quem discorde de alguns looks, mas no geral acho que ela não pecou em quase nada. Fez bonito e bem feito.


O que acharam?

4 comentários:

  1. tem sorteio lá no blog, participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chance e mais rápido será o sorteio!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/03/sorteio-veridica-it-escolha-o-que.html

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasou totalmenteee!
    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  3. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

    ResponderExcluir
  4. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/
    PS não sei se ja havia passada por aqui antes, mas o importante que estou aqui novamente

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com