A paixão pelo tubinho amarelo: Rímel Colossal

A paixão pelo tubinho amarelo já é antiga, mas há um mês perambulava todas as drogarias e lojas de cosméticos de Natal e não achava aquele tubinho amarelo nos expositores da Maybelline. Esse rímel é tão bom, que posso compará-lo ao Dior Show sem medo de ser feliz, e custando bem menos, é claro. Já testei as duas versões, mas meu amor mesmo é pela versão a base de água. Ela é perfeita para o dia a dia e saí sem o menor esforço.


Como não sou egoísta, e sei que várias meninas estão loucas atrás desse rímel “escasso” aqui na nossa cidade, vou passar o mapa do tesouro pra vocês. Restam algumas unidades do Colossal na farmácia Globo do Praia Shopping! Só me surpreendi com o preço atualizado, R$ 17 e pouquinho. Não que seja caro, jamais, mas se não me engano meu primeiro Colossal não custou mais que R$ 14,00.


O detalhe do preço foi só pra constar, todo mundo já sabe que o bixinho é potente e super aprovado, tanto que comprei dois de uma vez.Fazendo estoque!


11 comentários:

  1. Adorei a Dica
    Mais amarelo Pra minha cor Eu axo
    que nao fica bom Não

    Estou Com Post Novo
    Passa Lá:


    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    Beijos cor de Rosa...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é preto mesmo, só a embalagem é amarela. =DD

      Excluir
  2. preciso de um desse danado! :~ o que to agora é de alongar, mas o meu já é grande demais afe, quero esse agora :~

    ResponderExcluir
  3. quem é que não ama esse rímal? fala sério! é perfeito, e dura horrores :)

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho e recomendo!!muuito bom!
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Tenho e adoro... Aqui em Fortal é mais carinho... tipo 20 pilas!!!
    Bjs. querida...

    ResponderExcluir
  6. Fê, eu estou no meu 3º tubinho e ele já está acabando... Preciso comprar outro porque eu também não vivo mais sem ele!
    BjoO

    ResponderExcluir
  7. Estou louca por um desses...
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. Sábado tem encontrinho, podemos contar com a sua presença????

    Mais detalhes: http://www.backstagedasblogueiras.com/2011/03/encontrinho-no-bazar-do-blog-passarela.html

    Beijoo
    Equipe Backstage das blogueiras

    ResponderExcluir
  9. Fiz o mesmo quando fui ao Rio... Comprei dois! =D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com