To querendo: Esmalte Graphite da Chanel


Sabe quando você olha pra uma coisa, depois olha de novo, e já vê com outros olhos? É, aconteceu isso comigo. Quando caiu na rede o novo esmalte da Chanel, o Graphite, gostei e só. Agora não consigo mais parar de ver as fotos e procurar nos quatro cantos do mundo a cor pra vender.





Ele é um tom cinza/chumbo esverdeado super metálico e de acabamento divino. Mas o lançamento ainda nem chegou às lojas gringas, por enquanto a gente fica só olhando e invejando as modeletes, que puderam usá-lo nos desfiles da marca.


7 comentários:

  1. É lindo! O Butterfly da Risqué é parecido, experimenta!

    Bom final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. é bem bonito mesmo, mas os chanel não cabem no meu bolso. kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. LINDO LINDO, Chanel sempre encanta qualquer uma com essas cores maravilhosas, né?

    QUERO TB!

    ResponderExcluir
  4. Oi flooor :)
    _comentárionadahavercomopost_ eu vi no seu twitter, uma fotos com vários suplementos(?), então, se você poder e quiser, dá uma dica sobre eles... tipo se você tem acompanhamento, ou só pesquisa sobre; qual o melhor; etc.
    Sou magrinha, e tipo, queria MUITO chegar aos 50kg! haha

    beijo :**

    ResponderExcluir
  5. este esmalte é de arrasar, adoroooo...

    bjsssss lindaaa, te sigo tbem

    ResponderExcluir
  6. Acho lindos os esmaltes da Chanel, mas esse eu não gostei muito! =/

    Beijinhos,

    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com