De olho na make (maquiagem para festa): Diane Kruger


Esse final de semana aconteceu o evento “Green Auction: A BID to Save the Earth”, em NY. Como sempre, as celebrities pousam e desfilam seus modelitos pelos tapates.


Dentre várias mulheres, maquiagens e figurinos, escolho a minha musa inspiradora, Diane Kruger para abrilhantar nosso início de semana. Não sei quantos anos ela tem, mas acho brilhante a forma como ela sabe valorizar seus traços exóticos. Ela sempre acerta nos penteados, na maquiagem e tem um bom gosto para se vestir. Dessa vez, Diane estava “simples”, romântica e em um bom dia para fotografar (suas fotos saíram lindas).




A pálpebra móvel foi coberta com uma sombra metálica num tom entre o prata e o chumbo, com uma leve marcação de côncavo. Pra dar mais ênfase aos postiços, a raiz dos cílios foi delineada apenas nos cantos externos dos olhos, o que deixa o olhar mais charmoso. Outra coisa importante na composição dessa make foi o rímel reforçado nos cílios de baixo, e um pouco da mesma sombra utilizada na pálpebra superior pra iluminar a raiz inferior.


A maquiagem é fácil, pra conseguir enxergar os detalhes é só clicar na imagem que elas aumentam . Começando com a pele, levíssima, combinada a um blush rosadinho e um pouco de iluminador no centro das bochechas.O cabelo também não tem mistério, é trançar soltinho e usar algum spray para se aproximar dessa textura.


Da pra copiar em casa, fácil!



2 comentários:

  1. Fê, as makes dela são sempre neutras e lindas... Sempre impecáveis!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Quer ganhar 4 esmaltes da coleção Rock'N Roll da Risqué por Isabeli Fontana? Então corre e participa do Sorteio lá no Desfilando a Moda.

    Aguardo por você!

    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com