De olho na make: Beleza negra no Billboard Music Awards


Normalmente divido as postagens sobre premiações por estilo de maquiagem, ou por data, mas decidi enfatizar a beleza das mulheres negras que passam pelo Billboard Music Awards. Não somente pela cor de pele linda, mas também pelas serem as donas das maquiagens mais interessantes.

Fazia tempo que não percebia a Kelly Rowland, desde a época do seu single famoso: ”blabla bla”. Gostei do look de cara, e pra adiantar, não achei nada de piriguete. O rosa combinou com a pele morena da cantoura, e o corpinho também ajudou. A make foi super divertida, tom de rosa frio em toda a pálpebra, côncavo marcado com um rosa mais quente para dar profundidade aos olhos, e um toque final de lilás contornando a raiz dos cílios inferiores (contorno preto por dentro). Achei divertido, ousado, e moderninho. O batom dessa make pode ser rosa, de preferência um tom diferente das sombras e vestido,como no look em questão.


A Rihana também não poderia ficar apagadinha né.Combinou uma maquiagem com cor ao cabelo super pigmentado, combinação difícil, mas que deu certo. O olho tiinha uma sombra rosada/perolada que começava desde o início da pálpebra até o final do olho.O canto externo foi marcado com uma sombra marrom quente e fria, fazendo um degradê das cores. Lápis preto por dentro dos olhos e delineador com “gatinho” discreto. Eu mudaria esse gloss tão brilhante, sei que é perseguição minha, mas boca de quem comeu frango assado não me convém...


As aparições da Nicki Minaj sempre são inreverentes, dessa vez a cantoura chamou mais atenção pelo seu visual loiro platinado do que pela maquiagem em sí. O make era discreto, com muito delineador e mega cílios postiços nos cantos externos, e um batom rosa quase da cor do cabelo da malca. Fora isso,como se fosse necessário, ela espalhou glitter pelo corpo. Oi, cheguei!


Mary J ptou por dois clássicos, animal print + olho preto esfumado. Mas o que me chamou atenção foi a pele, boa demais, e nem parece ter camada extra de base.


E na sala de imprensa, Beyonce, que caprichou no olho. Nas fotos em alta definição da pra perceber direitrinho como era a maquiagem: sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, dourado no canto interno dos olhos, marrom no centro da pálpebra e seguindo a linha dos cílios inferiore. A típica maquiagem degrade de três cores.


Despulpe as branquinhas, mas pele negra é fundamental. haha


2 comentários:

  1. Amei o post!!!
    Looks maravilhosos, amei a da Beyoncé.
    B-jo♥

    ResponderExcluir
  2. Adooro as makes da Rihanna...
    Ainda bem que ela deu um tapa na juba, assim tá melhor! hauhuahua
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com