Moçinha tom pastel: novos esmaltes da Revlon

Hoje me dei conta dos posts que tenho atrasado pra vocês, um deles é sobre os lançamentos da Revlon, que para mim é uma das melhores marcas de esmalte. A coleção foi feita para as meninas que vivem falando que não têm opção de esmaltes claros e bonitos nas mesinhas de manicure.



A linha se chama Nail Enamel, formada somente por tons pastéis, as cores são (da esquerda para a direita): Grey Suede, Lilac Pastelle, Minted, Peach Petal. Além das cores lindas, os esmaltes contêm silicone em sua composição, evitando assim aquelas bolinhas super chatas depois da aplicação.


O preço é o tradiconal da marca, entre R$14,00 e R$ 20,00, dependendo da loja. Só sei que quero a coleção inteira pra mim.

5 comentários:

  1. Aiii amoessas cores,são demais!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  2. ah cores fofaaas

    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gostei do post o blog é bem interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    www.editoradeluxe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fer, essa coleção está demais né? eu adorei todas as cores!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com