O segredo do bronzeado eterno de Sabrina Sato


Todo domingo me permito assistir programas “besteiróis” na televisão e ontem era dia de Pânico na TV. Não sei se vocês sabem, mas meu estereótipo de corpo perfeito é da japonesa, Sabrina Sato. Acho ela musculosa na medida, definida na medida e extremamente proporcional. Além das curas liiiindas, toda vez que a Sabrina aparece na TV fico impressionada com a textura das suas pernas, mas sei que isso não é obra do leg press muito menos do agachamento.


O produto que ela usa (dentro outras famosas) se chama Aspa, é uma “meia calça” em spray que uniformiza, bronzeia e da brilho à pele. O produto é vendido no Brasil e custa em média R$ 50,00. A aplicação deve ser feita em camadas, e é preciso da ajuda de alguma colega pra não correr o risco de errar na mão nem deixar falhas.




Já usei um creme semelhante da Sephora, se não me engano ele custou uns $30 doletas, o nome é Tantalize, mas acabei deixando o coitado no fundo da gaveta e ele ficou duro feito pedra. Acabou no lixo.

Quem quiser mais informações sobre a Aspa é só acessar: www.aspacosmeticos.com.br


3 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar disso, que loucura, mas só nela mesmo pra ficar foda.
    Se eu usar vai parece um campo de batalha lá do afeganistão.

    ResponderExcluir
  2. mulher ajeita ali "curas" acho que tu quiz dizer "curvas" iushiuwqhw :)

    ela é gostosa mermo! :P

    ResponderExcluir
  3. Ai obrigada Steh, no corre corre a gente acaba engolindo algumas letras.

    *;

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com