As bonecs do MTV Movie Awards 2011

Quem acompanha o blog sabe que toda vida que rolam as premiações eu reclamo da falta de graça da maioria dos looks, dessa vez não foi muito diferente. Ontem rolou o MTV Movie Awards, na Califórnia, e o que mais vi foram paetês, brilhos, e comprimentos curtos. Separei três looks das bonecas que sempre estão no foco dos paparazzi.




O primeiro look é o da Leighton Meester, que estava com um vestido cheio de aplicações em metal e espelhos que já chamava atenção por si só. O que gostei mais foi a mistura de um cabelo bem despojado com o vestido super moderno e “chamativo”, os opostos não só se atraem, como combinam. A maquiagem era básica, contorno nos olhos pra deixar o olhar mais dramático, quase nada de marcação no côncavo, blush bronze e cor de boca nos lábios.



A Emma Watson quase sempre me agrada, e estou achando lindo porque ela sempre explora o visual que está usando no momento, antes de cabelos curtinhos e agora com um pouco mais de comprimento. Ela já optou por uma maquiagem mais ativa, no início dos olhos uma sombra bege/creme, e côncavo marcado com um tom chumbo acompanhando cílios bem recheados de rímel. Esse detalhe do vestido me encantou, e ela soube usar muito bem, aliviando a mão nos acessórios pra não pesar muito.



Dizer que eu gostei do look da Kristen Stewart é mentira, mas também não odiei. O vestido parecia um trapo que eu tinha quando criança, cheio de bronches espalhados aleatoriamente. A idéia do cabelo bagunçado é boa, na teoria. Na prática achei sem graça, não valorizou em nada a cara de morta viva da atriz, e a maquiagem é o básico olhinho borrado com sombra escura, um soprinho de blush e quase nada de batom.


Falem bem, falem mal, mas falem de mim né. Amanhã tem novidade no blog!



6 comentários:

  1. fee!! =)
    eu gostei da Emma, está tão lindinha!!! Será q ela vai deixar o cabelo crescer de novo!!? eu iria gostar mais! haha

    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. a Emma ta divinissima! foi a minha preferida!!! AMEI O POST amiga! Parabens!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fefê, o cabelo da Leighton tá liiindo! AMEI!
    Sinceramente não sou fã da Kirsten, mas me surpreendi pela foto dela rindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é luxo os looks da Leighton e Emma ameii!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com