Eu testei: Shideido Tanning Compact Fundation Bronze

Uma das marcas de produto para pele que mais gosto é a Shiseido, quase toda base/pó que testo já aprovo e compro assim que posso. Meu eterno amor é o Pureness (quem não conhece, é uma base em pó da shiseido que segura a oleosidade que é uma beleza. Para acessar o post que mostro o Pureness, clique aqui). Mas como nunca me dou por satisfeita, decidi testar outra linha da marca que estava em promoção no Morangão, (acho que paguei uns R$ 50,00, coisa que em perfumaria custa R$ 150,00).


O produto tem a mesma embalagem que a base em pó da linha tradicional, mas é laranjinha, coisa lindinha de se ver. Na embalagem ver o nome Tanning Compact Fundation, com FPS 6 e water resistant (resistente à água). A base é na cor bronze, tem uma textura grossinha, mas o acabamento na pele fica mega natural.




Quando usei a primeira vez eu não estava bronzeada e ainda assim a cor se adaptou legal, agora que peguei sol não consigo usar outra base a não ser ela. Além de realçar a cor do bronze, não parece maquiagem. Ela não deixa aquele aspecto de base pesada na pele, e mais parece que passou uma “cerinha” para uniformizar o tom natural do rosto.


Como não faz mais de um mês que estou usando, só vi o lado positivo do produto. O que percebi nos dias mais quentes, é que ela não segura a oleosidade da pele, mas também o produto não é indicado pra isso (nesse caso sempre passo o Pureness por baixo na zona T do rosto).


De resto, estou testando e adorando. Quem tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários ou me mandar e-mail. Já respondi quase todos da semana passada e vou tentar pegar o ritmo de postagens essa semana!

6 comentários:

  1. quando eu vi pela primeira vez pensei - maquiagem em forma de gema de ovo! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Fê! E tirando que deve ser ótimo, porque zilhões de dermatologistas indicam ele, né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fofaa, dá uma dica de marcas bacanas e baratas :)

    ResponderExcluir
  4. eu ja tava louca por essa base.. e vc falando essas coisas... ai meu deus. assim meu cartao nao aguenta kkkkk



    bjuuu

    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  5. eh realmente shiseido nao eh barata, mas vale cada centavo!!!! eu sou maquiadora e super indico!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fala um pouco sobre a contem 1g, sempre tive curiosidade mas fico com o pé atrás, maquiagem brasileira a pessoa sempre duvida um pouco, infelizmente.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com