Laranja, laranjinha


Pupilas, preciso pedir desculpas pela falta de posts diários durante a semana, mas chegou final de semestre e meu tempo fica super apertado. Mas todo mundo já sabe que começou o Fashion Rio 2012, e a enxurrada de tendências e novidades voltam a assombrar a gente, haha.


Uma das coisas que me chamou atenção foi a beleza do desfile da Salinas, todo mundo sabe que é normal o vaie volta de tendência tanto na moda, quanto na maquiagem, e foi uma dessas peças que ressurgiu no desfile. O maquiador Daniel Hernandez apostou num olho laranja bem tropical para o desfile da marca, a sombra foi aplicada em toda pálpebra e lápis branco na raiz dos cílios pra abrir mais o olhar.


Fato é sombra laranja pode não ficar bem em todo tom de pele e não ela a coisa mais fácil de combinar, o risco de envelhecer o rosto existe, mas vou passar algumas dicas. Olho laranja super combina com cores mais fortes para o inverno, como marrom e preto, mas também da super certo com cores mais fresquinhas para o verão. Quem for mais ousada, pode fazer o teste e combinar o laranja suave com um tom de violeta, fica uma graça (e quem tem olho verde vai adoras o up que essa combinação de cores proporciona). Quem for mais discreta pode também usar o laranja só pra marcar o côncavo, combinada com uma sombra bege perolada no resto do olho, e uma terceira opção é usar um tom de laranja perto forte no canto externo dos olhos. Essa última dica é uma boa saída pra falta de tempo, for vibrante no canto dos olhos e voíla!


Aqui vão algumas sugestões de sombra laranja nacionais e importadas (imagens Google):



1.Sombra Rule ou Orange da M.A.C
2. Sombra Golden Orange da NYX
3. Sombra Rust Orange 36 da Make Up For Ever
4. Sombra Pumpink do Duda Molinos.


Laranjinha de verão



2 comentários:

  1. adoreii
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não sou muito fã de laranja não. Mas curti a dica! ^^
    E a make da modelo tá linda!! Bem verão!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com