Look de sexta: Carrie Underwood e o poder dos cílios postiços


Enfim, sexta-feira! Dia que muitas meninas precisam de dicas para a balada do final de semana, e da nossa tag de maquiagens para de inspirar. Dessa vez escolhi uma make que reforça uma afirmação básica da maquiagem: "Os cílios postiços têm poder"! Quem nunca testou, vale a pena conferir. Passa uma sombra marrom pra marcar o côncavo, um lápis pra deixar o olhar mais dramático, e capricha nos postiços... A maquiagem fica digna de produção de tv, parece que passou horas no salão se embelezando somente pelo up que um bom cílio de boneca trás consigo.



Dica do Make Style: Os cílios postiços ressaltar e valorizam o olhar, deixando a produção mais completa . Priorize os cílios para festas e eventos, caso opte por usá-los no dia a dia aplique somente nos cantos externos dos olhos.

Dica do Make Style: Para os postiços  não ficarem tão artificiais, reforce a raiz dos cílios com um lápis escuro e só depois aplique-os. Isso vai impedir que as pessoas notem onde começa os seus cílios e os artificiais. 

E foi essa "arma" que a Carrie Underwood utilizou para arrasar na sua make do tapete vermelho do CMA Awards, que aconteceu nesta quarta-feira (09/11), em Bridgestone. 

A maquiagem era simples, consistia numa sombra dourada em toda pálpebra móvel superior e inferior (aplicada rente á raiz dos cílios, abaixo do lápis), côncavo marcado com um marrom sem brilho e esfumado com uma sombra mais clara. Lápis marrom bem escuro dentro dos olhos e reforçando a raiz dos cílios para a aplicação dos cílios ser facilitada e o efeito ser mais natural. Blush "cor de saúde" e gloss nos lábios. 

Prontas?

5 comentários:

  1. Olá!

    Passando para te fazer um convite, está tendo 3 sorteios lá no blog e quando poder passa lá e se gostar participa vou adorar ter vc por lá!

    1ºUm F45 Sigma
    2ºKit esmalte e makes
    3ºKit de Natal Cosméticos e muito mais

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei! ficou msm mt lindo! a make se fez nos super cilios XD

    ResponderExcluir
  3. Aiin, eu tenho super medinho de usar cílios postiços, mas acho liindo! Adorei a inspiração...
    Beijo e ótima segunda-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Make linda e super natural (apesar dos cílios postiços). Adorei a dica!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo cílios postiços, mas não consigo colocar em mim, rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com