Misturinha de verão: Juicy Coral + Cobertura Encantada Risquê


Hoje o post vem especialmente dedicado a minha amiga, leitora, e companheira de trabalho Carlinha, por ter me matado do coração levando vários esmaltes pra eu escolher. Ela já está avisada, vou testar um por um, todas as combinações!




















Escolhi como base da unha um esmalte da coleção Make B do O Boticário, chamado Juicy Coral. Além de ser um charme, a cor têm tudo a ver com o verão. Não satisfeita, passei duas mãos da cobertura encantadora da Risque. O resultado foi um laranja aberto com cristais dourados, lindo lindo!


Juicy Coral + Cobertura Encantada (ainda sem limpar os cantinhos)




















Essa cobertura vai virar hit nos próximos testes, quero vê-la com uma cor fechada por baixo, tipo um azul petróleo ou preto. Quem gosta de unhas "nada discretas" pode se jogar, fica um charminho.

3 comentários:

  1. Oi, linda!!!
    Saudades dauqi, ando numa correria, menina...
    Adorei a cor, a cara do verão, suuupervibrante!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Fê, que cor liiinda!
    Comprei o Ethereal Blue do O Boticário, um azul clarinho liiindo....
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!!!
    Quanto tempo eu não vinha por aqui!!!
    Como seu blog está bonito!!
    Tava fuçando meus posts antigos e vi alguns recadinhos seus por lá e decidi vim matar a saudade!!!
    Que bom que me deparei com um post maravilhoso!!!
    Adoreiii a combinação!
    Esses dias passei o Juicy Coral sozinho e amei o resultado!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com