Reciclando esmaltes antigos: Luísa - Hits



Acho que todas as meninas pecam como eu; a medida que vão comprando esmaltes novos vão esquecendo os mais antigos, e quando vamos conferir a maioria está duro, impossível de ser usado. Pensando nisso, resolvi trocar esmaltes com uma amiga, a gente usa e depois repassa uma para a outra. Essa semana resolvi pintar as unhas com um da Hits, lançado na época da novela TiTiti. A cor é a "Luísa", um marrom com brilhos dourados super chique. 


Esmalte Luísa-Hits


Não sou muito chegada aos esmaltes de tom marrom, mas esse me agradou principalmente pela uniformidade da cor, passando longe daqueles tons falhos de "burro quando foge", sabe? E a facilidade de pintar é outro ponto bacana, poucos borrões e quase nada de trabalho.

Vale a pena reciclar.

7 comentários:

  1. Lindo. A hits tem uns esmaltes legais, ve o de morde e assopra =P

    ResponderExcluir
  2. Que diferente! :]


    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô com taaanto esmalte novo para usar que acabo nem repetindo os antigos :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sempre acabo esquecendo dos esmaltes mais antigos. rsrs. Mas esse aí é bem bonito, diferente.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de esmaltes nesse tom, acho meio tia .. rsrs
    Sua unha é linda, queria que as minhas fossem parecidas =)

    ResponderExcluir
  6. tbm ñ sou chegada em marrons, mas adoro o luisa, é lindo XD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com