A volta do blog e os novos esmaltes da Nars by Marc Jacobs

Boa tarde!

Como o tempo passa rápido, do dia que precisei dar um tempo no blog pra hoje já se passaram bons meses. Muita coisa mudou, outras continuam do mesmo jeito, e uma delas é a minha paixão pelo blog e por todas as leitoras que até hoje me enviam e-mails (seja com pedidos ou até mesmo reclamando minha ausência). Não posso pedir desculpas porque sei que esse tempo era necessário, mas mesmo que meu tempo esteja cada vez mais corrido, não vou abri mão do meu espaço com você, aqui eu me abro e converso de igual pra igual com pessoas de todo o mundo. Não tinha como não sentir falta...

Pra começar uma segunda-feira típica feminista, vou deixar boa parte das meninas babando com um lançamento da Marc Jacobs e Nars. Os esmaltes da Nars by Marc Jacobs foram lançados como kits para o fim de ano, até agora duas cores foram divulgadas: um roxinho frio e um dourado. Ambas as cores acompanham um par de luvinhas, e cada kit custará aproximadamente R$ 90,00.


O precinho pode ser salgado para algumas, mas quem se aventurar em comprar terá nas unhas dois esmaltes exclusivos e as mãos protegidas para os climas mais secos/frios (aqui em Natal só iria servir para decoração).

Paixonite por esmaltes é coisa cara.

4 comentários:

  1. Que bom que está de volta, Fê =)

    Adorei essa novidade. Os esmaltes parecem lindos (fiquei curiosa para ver swatch), e as luvinhas são um mimo, né!? Pena o preço...

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  2. amiga, que bom que vc voltou!! Beijo,sucesso =)

    ResponderExcluir
  3. Fe, que bom que esta de volta!!!

    E volta pra deixar a gente com desejo de mas esmalte, né? maldava! kkkkkkk

    Seja bem vinda!

    bjo

    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI.
    SEGUINDO,SEGUE TBM?
    http://m-beats.blogspot.com/
    MILENA.
    BJ.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com