Esmalte da vez: Diamante Negro by Ludurana

Oi meninas!

Última semana de férias e muita coisa pra colocar em dia, comprar suplemento, separar roupas que não uso pra doação, montar dieta, jogar fora metade dos trecos que entulhei no ano passado, organizar meu armário... Uffa! Compra-se disposição.

No meio da semana sempre arrumo um tempinho pra testar os esmaltes que ganho e compro, e minha manicure fica possessa com isso, por que não admito que ela deixe uma falha na minha unha pra depois de três dias eu pintar com outra cor. Sorry Jô!

Andando por alguma loja encontrei vários esmaltes da marca Ludurana, mas o que mais me chamou atenção foi esse preto com glitter, da linha Marmorizado. O nome da cor é Diamante Negro. 



Não sou profissa na arte de pintar unhas, mas esse esmalte é super fácil. Passei três mãos pra cor ficar intensa, e não achei necessário o uso de brilho extra. Secou rapidinho, e está durando nas unhas com a mesma textura e intensidade de cor.

8 comentários:

  1. Linda cor. adorei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! tdo bem?

    adorei a cor, ficou bem bonito nas suas unhas ;)Tb postei o esmalte da semana e é tb da Ludurana! rs

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  3. ficou ótimo e parece até que você faz na manicure! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa cor!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, vou experimentar!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. ai, tbm preciso mt organizar meu armário, ia fazer isso hj, mas a preguiça falou mais alto,rs....
    adorei esse esmalte! adoro esmalte preto e tbm gosto dos ludurana XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com