Dia de mulher!

-

Olá meninas, hoje vou postar rapidinho, gostaria de estar tendo mais tempo para o blog, mas quem faz faculdade sempre fica atolada de coisa e trabalhos e seminários e lalalala, melhor nem pensar.
Ontem rolou o encontrinho "dia de mulher" da Renner, foi bem bacana. O que achei mais legal foi que o público era misto e grande parte das mulheres nunca tinham se maquiado, inclusive essa mocinha de amarelo que aparece nas fotos(ops, não sei o nome). As meninas foram uns amores, trabalham na marca ELKE, sortearam brindes e ensinaram aluns truquinhos e tendência de make, um beijo pra você Meysa e espero que siga meu conselho haha. Falei com ela sobre blogs e estou convencida que um novo blog vem vindo por ae...



(Meysa e eu)






Tenho algumas novidades de produtos que testei, amanhã prometo passar. Está pronto mais um tutorial do make style, em breve posto.
Obrigada as meninas que já passaram pelo blog e deixaram seus recadinhos, nós sabemos que o que mais impulsiona é o reconhecimento e a diversão de estar todos os dias ON LINE com você.

Beijocas

Ferr


Um comentário:

  1. OI...

    Comprei no site Makeup Masala. Tem o link lá no post...

    Eu vou amanhã para o curso de automaquiagem da Bourjois lá na Renner!!!!
    Show!

    Bjs......

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com