DESIGNER FACES: Cabelo e maquiagem " Look at the fall 2010" Alberta Ferretti

-

Tim-Burton-style hair make up!
Criação: Alberta Ferretti.

Composição monocromática com a sobrancelha mais escura.



Pieroni apagou a boca das modelos usando um corretivo cremoso ou um batom nude aplicado com os dedos pra garantir um efeito mais suave, combinado com um blush alaranjado.





"É um lindo rosto nu e iluminado", disse Pieroni. Ela aplicou iluminador da M.A.C Strobe Cream (uma sombra dourada-baunilha) no alto das maças do rosto e embaixo da ponte do nariz. Para dar um pouco de cor nas bochechas, blush pêssego.



Como as sobrancelhas eram marcadas, o resto da maquiagem era simples. Pieroni fez "um pouco de esfumado ao redor dos olhos:" ela aplicada sombra bege nos cantos externos, misturando-o para fora, assim como embaixo dos cílios inferiores. Não foi usado máscara para cílios, mas só curvex.E uma boca bem apagada.


A principal característica é a sobrancelha, disse a maquiadora Lucia Pieroni."É um pouco anos 40/50´s, mais arqueada e desenhada." Ela usou sombra acinzentada para preencher as sobrancelhas,que fora da passarela pode ser substituida por lápis.





Um cabelo um pouco mais romântico porém mais desfiado na cabeça...




Depois de criar uma lateral mais fofa e volumosa, ele puxou os cabelos das modelos num rabo de cavalo baixo e em seguida enrolou no que ele chamou de "um ninho de passarinho", dando um efeito mais bagunçado.

Clássico e chique.




Um comentário:

  1. Lindíssimos, principalmente o terceiro, amo looks preto!!!

    http://danimeloprotegida.blogspot.com/

    Beijão "Cor-de-Rosa"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com