Kiehl’s Lip Balm- O melhor!

-

Hello!

Gente eu definitivamente preciso reorganizar meu tempo, essa semana entrei em descaso com meu blog e com os das amigas, mas amanhã é sábado e quebrando a rotina vou arrumar um tempinho e gravar um passo a passo que foi pedido por uma amiga semana passada.


Minha titia querida trouxe de presente, salvando a vida útil dos meus lábios, que são um pouco ressecados em qualquer estação. Esse Balm é disparadamente o melhor de todos que já testei, sua duração é incrível, dá pra você passar de manhã e sentir seus lábios hidratados até a noite. Não tem cheiro forte e é super econômico, basta um poquinho e ja da pra espalhar em toda boca.
Quem achar no Brasil, ele custa em média R$ 39, e bem pagos, pois Kiehl’s Lip Balm foi considerado um dos 100 melhores produtos de cosméticos do mundo.
Ele é um dos meus companheiros de bolsa, sempre!


Hoje estava zanzando pela web e me dei de cara com uma pesquisa...

"Mulheres gastam R$ 13 mil em maquiagens durante a vida"


Em uma pesquisa realizada pela Superdrug, uma das maiores redes de varejo da Inglaterra, comprovou-se que as mulheres gastam cerca de R$ 13 mil em maquiagem em toda a vida. O estudo constatou também que são gastos 20 minutos por dia se maquiando, o que resulta em uma média de 330 dias se maquiando durante toda a vida. Especial Maquiagem Especial Pele Estes altos números têm uma boa justificativa: as mulheres, quando maquiadas, se sentem mais bonitas, atraentes e seguras. Cerca de 70% das entrevistadas declaram se sentir mais confiantes quando estão totalmente maquiadas, o que ajuda a mulher a desempenhar melhor seus vários compromissos diários.


Talvez eles ainda não nos conheçam, sem exageros...

Beijos meninas, e boa sexta.



17 comentários:

  1. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. R$ 13 mil em maquiagens durante a vida"??? dependendo da mulher! rsrsrs
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho que vou gastar mais que isso, que horror hauahua..
    Mas aí é uma coisa tão gostosa de comprar né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É cuidar dos labios é importantissimo...

    ResponderExcluir
  5. só 13 mil? acho que gastam muito mais do que isso 10x =x UHAHUAHUAUHAHUAHUUHAAHAHUHAHUA =**

    ResponderExcluir
  6. Rrsrsrsr

    Só 13 mil??? em vida????

    arsrsrsrsrsssssrsr
    Essa pesquisa foi feita em marte!

    ResponderExcluir
  7. Amigaaa
    cá entre nós,gastamos mt mais do que 13 mil neh?? rsrsrsr
    cm vc mesmo disse ele ainda não nos conhece rsrs
    Flor tah rolando um sorteio lah no meu blog,quero muito que vc participe,se vc puder divulgar me deixaria mt feliz!
    Te espero lah!
    Bjoks
    bm fds

    ResponderExcluir
  8. eh grana demais, uau... adorei
    e em roupas 100 mil ou mais neah?


    beijos

    ResponderExcluir
  9. só R$13mil!??? acho q no meu caso é bem mais viu! haha
    :***

    ResponderExcluir
  10. So 13?kkkkkkkkkkkk!
    È bom q nem faça as contas,kkkk!

    Beijao e um otimo domingo!

    http://frescurinhadediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. q pesquisa interessante :x
    akPAKOpakOPAKOp

    acho q deve ser mesmo ;/

    q pesquisa interessante :x
    akPAKOpakOPAKOp

    acho q deve ser mesmo ;/



    eu já usei tudo sim, ta naquela foto q postei junto cm os produtos ;)

    ResponderExcluir
  12. Fer, eu acho esta marca luxo, morro de vontade de ter algo.

    E, realmente o povo que fez a pesquisa andou num outro nicho, hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Smepre tive vontade de usar algum produto da marca, mas ainda não tive essa oportunidade! E será que essa pesquisa é verdadeira? #medo =O
    hehe beijos!

    ResponderExcluir
  14. oii
    Eu acreditoo mesmo que as mulheres gastem 13 mil durante a vida em maquigens talvez atémais bem mais hauhauahauha
    quanto ao produtinho ae ,eu ainda não usei nada da marca Kiehl’s, mas ainda quero comprar algo.
    bjo até mais
    flavia do blog luxo básico

    ResponderExcluir
  15. Preciso de um balm desse djá! Minha boca é seca eternamente..
    Nossa, tô de cara com a pesquisa! :O
    ;**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com