Alívio para peles oleosas: Lançamento Dermotivin Control


Começando a semana com uma ótima novidade para as meninas de pele oleosa! A Galderma acaba de lançar o Dermotivin Control, que possui um composto chamado Sebaril, que ajuda no controle da oleosidade da pele do rosto. Sua ação se dá pela regulação da atividade das glândulas sebáceas, eliminando aquela aparência de brilho excessivo do rosto, ajudando ainda no combate à acne.


Eu não tenho a pele mais oleosa do mundo, é uma coisa meio instável. Varia muito de acordo com a temperatura e o clima da cidade, mas mesmo assim, há dias em que meu rosto insiste em sorrir pro mundo, cheio de brilho na testa e no nariz.




Dermotivin Control: Líquido e Foam


Como ainda estou em fase de tratamento com o Clindoxyl, evito mudar de higienizador sem consulta médica, mas logo vou ao dermatologista pra fazer uma avaliação da pele e perguntar sobre as indicações dessa nova linha.

O produto foi lançado em duas versões, líquido e foam (espuma), e já está disponível em algumas farmácias. O líquido por R$ 45,00 e a espuma por R$ 58,00. Estou louca pra testar a espuma, deve ser aquela coisinha super gostosa de passar no rosto, e a sensação de limpeza? Huumm..


Quem já tiver encontrado o produto pra vender pode se arriscar, ruim, tenho certeza que não é. Quem já usou, contra pra gente!


4 comentários:

  1. que novidade ótima FÊ!
    Nós adoramos!
    Nosso Encontro será no sábado, podemos contar com sua presença?
    Nos manda um email com a sua resposta (backstagedasblogueiras@gmail.com)
    Beijos
    Equipe Backstage das Blogueiras

    ResponderExcluir
  2. Otiimo pois minha pele é um poço eterno de oleosidade!!
    Vlw mesmo pela dica Fê!!
    bjuu'

    ResponderExcluir
  3. É um problema que acompanha a maioria das mulheres. Pra quem mora em lugares quentes, como nós, é impossível ter uma pele sempre sequinha. Boa dica :)

    ResponderExcluir
  4. O meu dermatologista me passou o dermotivin SALIX... Vamos ver né !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com