Trabalhadas no make-up: Oscar 2011



Mais uma premiação do Oscar, minha vontade é de comentar todos os looks e maquiagens, mas até eu estou em incomodando com essa repetição de assuntos em todos os blogs de beleza. Mas como não posso deixar passar batido, separei as makes em duas listas, com no máximo cinco personagens cada uma. A primeira é das moçinhas que usaram e abusaram da maquiagem (não que algum ser humano tenha a coragem de ir a um evento desses sem make, mas algumas optam por coisas mais suaves). Nessa lista temos: olhão, bocão, e pele mega trabalhada e afins. (Lembrando que as fotos serão tanto da premiação quanto das festas relacionadas e todas as imagens ficam enormes, e só clicar na foto)

Começando com a Scarlett Johansson na premiação, que estava com uma make super diferente. Uma cor alaranjada em toda a pálpebra até depois do côncavo, cinza escuro marcando a raiz dos cílios, e sombra iluminadora dourada no cantinho dos olhos. Pra compensar, soprinho de blush e boca de gloss. Gosto pela inovação, mas não amo.


Aishwarya Rai, Linda atriz Indiana que ficou com o troféu “estou maquiada” dessa edição. É claro que temos olhos mais marcados, mas o que quis ressaltar é que a bela está com uma produção muito bem trabalhada. A pele foi feita com uma base de cobertura média/alta, blush aplicado pra contornar mais o rosto, iluminador, olhos mega desenhados, sobrancelhas idem, tudo muito pensadinho. Gosto desse visual, e acho que se é feito por um profissional, fica ótimo.


Agora a atrizoca de Glee, a Lea Michele. Adorei esse olho azul, mas tenho um pouco de receio quando a sombra combina diretamente com o tom do vestido. A pele também estava bem iluminada.



E agora a Taylor Swift, só pra gente relutar em levantar a bandeira da podre coitada, que quase nunca muda seus looks, mas acerta quase sempre. Dessa vez não foi diferente, bato vermelho, olho delineado, cabelo 60´s. Combo!


Nada de muito novo, gostei mais dos cabelos do que das maquiagens, mas isso pode nos render outro post. Amanhã vemos a mais discretinhas que optaram pela cara limpa NOT!


6 comentários:

  1. no geral gostei mt de todos os looks e vestidos! ñ tinha visto esse azul da Lea, gostei da make XD

    ResponderExcluir
  2. Lindaas :]
    Mais chorei na maquiageem da Aishwarya Rai, perfeitaaa!

    Http://itsmekarlla.com

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindas as makes, essa azul ta divina! Parabens pelo post!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar da Taylor Swift, AMO a make dela... Delineadão e batonzão vermelho!
    BjoO

    ResponderExcluir
  5. Amei a Lea e a Scarllet.. Eu adoro o estilo de make da Taylor, mas realmente ela está sempre igual :/
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com