A volta dos que não foram: Maquiagem clássica no SPFW Inverno 2011


Tinha preparado uma pauta diferente pra hoje, mas acabei chegando mais tarde do trabalho e não tive como colocar em prática a dica da semana. Aproveitando essa falta de tempo constante, vamos dar continuidade aos posts sobre as maquiagens do SPFW Inverno 2011.


O titulo da postagem não tinha como ser diferente, “a volta dos que não foram”, se referindo as maquiagens clássicas que nunca somem de vez das passarelas, nem do rosto das mulheres pelas cidades.


Como primeiro exemplo, a make da Ana Salazar, que usa um tom mais fechado e com zero de brilho. Podem perceber que a pele foi bem trabalhada e corrigida, o blush naquele esqueminha, só um sopro. Eu adorei a combinação dessa maquiagem com o cabelo chapado e dividido ao meio, me lembrou um pouco o cabelo que a Fernanda Lima usava. Acho super moderno, mas a espessura do meu fio impossibilita esse efeito mais grudadinho na cabeça.


O nosso segundo caso foi no desfile da grife Do Estilista, que seguiu a mesma proposta da produção anterior, só que nesse caso, temos bastante máscara de cílios e uma leve escurecida no “V” dos olhos. Ah, e o cabelo, bem clássico também.


Foto: Fotosite e M de mulher

6 comentários:

  1. o esquema desse SPFW tá sendo o bocão msm

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Olha eu não consigo usar baton escuro de jeito nenhum, todos os que eu tenho são rosas ou nudes mas vamos ver se eu consigo seguir está tendencia!

    Bjs
    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fe, saudadesssssssssssssssssss, Fe eu estou adorando as makes mais naturais rsrsrsr, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Como disse a leitora acima, as makes estão bem naturais e acho que isso é ótimo, ja que no inverno a gente tem a impressão que tudo tem que ser pesado, podemos ver isso nas cores que predominam no inverno
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acho lindoooo! mas nao consigo usar bocona vermelha assim! =/

    beijsos fe

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com