Chega de unhas quebradas: Mavala Nail Hardener


Desde criançinha eu gosto de fazer as unhas. Lembro da primeira vez que pintei as da mão com uma cor forte, vermelho sangue. Mesmo com todos os cuidados, as vezes acontecem acidentes de percurso, e as unhas que passamos um mês cuidando, quebram ao meio! Aconteceu isso comigo mês passado, e desde então não consegui manter minhas unhas grandes, pois elas ficaram fracas e quebradiças




Fiquei super incomodada e fui ao meu dermatologista, que me indicou usar um produto chamado Malava Nail Hardener. Esse produto é um líquido que você passa na unha (sem esmalte por baixo e preferencialmente concentrando a aplicação na cutícula), seca rapidamente e pode ser usado de uma a duas vezes na semana. No primeiro dia que usei já senti uma diferença nas unhas, e não estou exagerando, elas já ficaram mais durinhas e firmes. Hoje faz uma semana que passei o produto, e vou passar novamente. Não estou deixando as unhas crescerem muito, pois estão super fracas, mas ele em garantiu que em 15 dias elas voltaram ao estado normal, ou ficarão ainda mais fortificadas.


Meu dermato tinha o produto pra vender la na clínica, paguei R$ 40,00. Quem quiser comprar, indico pesquisar no ebay ou procurar na clínica do seu médico. Lembrando que o Malava Nail Hardener é um medicamento, e seu uso deve ser acompanhado por um especialista.


Um comentário:

  1. Nossa, tenho uma amiga que vende aqui na minha cidade. Nâo sabia da qualidade do produto. Agora já sei q posso me jogar nele rs!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Sugestões, pedidos e reclamações: maquillage0@hotmail.com